sexta-feira, 27 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Quadrangular Fut7 na Academia


No domingo dia 22 de Abril pelas 10.00h teve lugar na nossa Academia um encontro de fut 7 destinado a jogadores nascidos em 2004/2005.

Participaram neste encontro as equipas do FC Barreirense, Paio Pires FC, Geração Benfica do Barreiro e Amadora FC. Foram realizados 2 jogos em simultâneo e cada equipa realizou 3 jogos jogando todas entre si, jogos de 40 minutos divididos em 2 partes de 20 minutos.

O nosso primeiro jogo foi com a equipa Geração Benfica do Barreiro e mais uma vez não começamos da melhor forma. Desconcentrados, sem usar o campo todo e muito lentos e previsíveis em todos os movimentos acabamos por não conseguir jogar á bola nos primeiros 10 minutos. Gui fez o 1-0 a meio da primeira parte e João Adão aumentou a vantagem já perto do intervalo, tivemos tempo ainda para desperdiçar uma grande penalidade, e o resultado ao intervalo era de 2-0. Na segunda parte do jogo já conseguimos melhorar e jogar nos três corredores, criando mais oportunidades de golo e marcar mais um golo por Diogo Santos. O resultado final foi de 3-0.

O segundo jogo foi com a equipa do Paio Pires, desta vez realizado no campo 1, e depois de analisados os erros cometidos no primeiro jogo os nossos jogadores corrigiram e deliciaram todas as pessoas presentes na academia. Apesar do campo ser mais largo e mais comprido jogamos nos 3 corredores com facilidade e mostrando superioridade sobre o adversário. Logo no 1º minuto de jogo marcamos golo, Gui do lado esquerdo com um remate forte. O nosso domínio do jogo foi constante e ao intervalo vencíamos por 5-0. Na segunda metade continuamos o excelente desempenho, golos para todos os gostos e futebol muito bonito. O nosso Rodrigo Baião respondeu sempre seguro e confiante, não conseguindo apenas evitar um golo do adversário. O resultado final foi 9-1, sendo os golos marcados por Gui (2), João Adão (2), Braizinha (2), Diogo Santos (1) e Hernandez (1) e um auto golo.

No ultimo jogo defrontamos a equipa do Amadora, e mais uma vez os nossos jogadores deram o seu melhor . a primeira parte foi completamente dominada por nos sendo o resultado ao intervalo de 7-0. Na segunda parte descontraímos um pouco, e não respeitando as posições dentro de campo juntamente com alguma desconcentração permitimos algumas situações de finalização, que apesar de ter conseguido anular algumas o nosso guarda redes Rodrigo não consegui evitar os 2 golos do adversário. O resultado final do jogo foi de 12-2 e os golos foram marcados por João Adão (4), Gui (4), Diogo Santos (3), Rafa (1).

Parabéns a todos os meninos pelo empenho e atitude em campo, mostraram nos jogos muita qualidade.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário