segunda-feira, 2 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Mundialito 2012 - Dia 2

O dia 1 de Abril fixou marcado pelo nosso primeiro jogo no mundialito.


A equipa do Almada AC foi o nosso primeiro adversário, o jogo foi no campo 6 do complexo desportivo, o campo de relva natural causou-nos algumas dificuldades de adaptação.

Com 2 equipas muito competitivas previa-se um jogo bem disputado e renhido. E foi isso que aconteceu, apesar de nos primeiros 25 minutos de jogo o resultado se manter a 0 as melhores oportunidades pertenceram-nos.
No dia das mentiras a verdade foi uma mão cheia de oportunidades desperdiçadas pelos nossos meninos na primeira parte do jogo, a bola teimava em não entrar na baliza adversária.

Na segunda parte do jogo o jogo manteve-se equilibrado e as oportunidades diminuíram para a nossa equipa, resumindo-se a 3 livres directos perto da área adversária e um remate ao lado. A meio da segunda parte a equipa do Almada através da marcação dum livre adiantou-se no marcador e não tivemos a frieza necessária para dar a volta ao resultado. Neste primeiro jogo não conseguimos mostrar o nosso futebol nem por em campo tudo de bom que conseguimos fazer.

Espetacular o apoio dado á equipa pelo grupo de pais e familiares dos nossos meninos, continuem. 

São muitas as condicionantes, novidades, e adaptações a que nos estamos a habituar, e esperamos no jogo de amanhã em Espanha conseguir mostrar o nosso futebol e magia. O jogo será com a equipa Venezuelana Academia Hemeritense FC.

No período da tarde participamos na cerimonia oficial de abertura do mundialito 2012, onde alem da chuva estiveram presentes todas as equipas participantes nesta 19º edição. 
O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário