terça-feira, 3 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Mundialito - Dia 3

Hoje dia 2 de Março realizamos o nosso segundo, foi em Espanha no complexo desportivo de Ayamonte. O nosso adversário foi a equipa Venezuelana Academia Hemeritense F C, e neste jogo difícil os problemas começaram logo no inicio do jogo.
Inexplicavelmente a bola utilizada no jogo, e ao contrário do estipulado no regulamento para o nosso escalão, foi a número 4, em vez da regulamentar numero 3. Os primeiros 10 minutos de jogo foram passados a tentar resolver este problema, e depois de a responsável pela organização ter interrompido o jogo durante alguns minutos lá recomeçou com a bola numero 3.

Pouco tempo depois, e depois dum passe do Gonçalo, João Adão inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo, e na marcação dum livre, a bola passa por vários dos nossos meninos e acaba na nossa baliza, foi o golo do empate, resultado que se verificava ao intervalo.
A equipa adversária jogava bastante duro, e o arbitro não conseguiu corrigir esta situação, a meio da segunda parte e na marcação dum livre direto, Diogo Braizinha faz o 2-1.

Já no final do jogo num lance de ataque do adversário o nosso GR Rodrigo Baião segura a bola e é atropelado por um jogador adversário, que lesiona o Baião e faz golo, o arbitro inexplicavelmente valida este golo!

Mesmo no final do jogo num lance confuso na nossa área acabamos por sofrer o golo da derrota.

Foi um jogo em que merecíamos a vitória por tudo que fizemos, mas que devido a outros fatores acabamos por perder.

Os nossos meninos já se mostraram mais desinibidos e confiantes, a habituação de todos a estas novas rotinas vai no bom caminho e amanha tentaremos melhorar e alcançar as vitórias.




Excelente mais uma vez a nossa claque, incansável no apoio e carinho, obrigado.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário