terça-feira, 3 de novembro de 2015

Benjamins A 31 Outubro e 1 de Novembro
ADQC - 1 X Futebol Clube Barreirense – 11


Este fim de semana defrontamos a Quinta do Conde foi um jogo onde na 1ª parte o nosso adversário jogou sempre remetido ao seu meio campo não se preocupado nunca em atacar mas sim em impedir que nós pudéssemos criar situações de perigo . A nossa equipa na 1ª parte foi lenta e nunca conseguimos acelerar o jogo como sabemos e gostamos . Ao intervalo pedimos ao nossos atletas para jogamos mais rápido e dado largura ao nosso jogo, uma vez que a zona central do terreno tinha um grande aglomerado de jogadores . Isso foi entendido e na 2ª parte já tivemos bem melhor e isso traduz se no avolumar do marcador .



Futebol Clube Barreirense - 5 X St. Peter's School – 2
Jogamos mais uma jornada da Liga FishPlanet onde mais uma vez temos uma resposta muito positiva quer a nível do futebol praticado que a nível de atitude.

Sporting Clube Linda a Velha - 6 X Futebol Clube Barreirense – 7
No domingo fomos a Linda a Velha para realizar mais um jogo de treino onde sabíamos que iríamos encontrar uma equipa que tem qualidade e que nos iria criar algumas dificuldades . Foi um jogo muito intenso nem sempre bem jogado mas sempre com uma enorme entrega e atitude por parte dos nossos atletas que apesar de durante o jogo temos estado em desvantagem nunca desistimos e lutamos sempre para conseguir a vitória que nos viria a sorrir.

Futebol Clube Barreirense - 12 X Palmelense Futebol Clube – 0
Realizamos neste domingo o jogo que estava em atraso da 1ª jornada . Foi um jogo com sentido único onde apesar do resultado dilatado ainda criamos mais algumas situações que acabamos por não finalizar da melhor maneira . Mesmo com um adversário que não nos criou muitas dificuldades nunca deixamos de jogar o futebol apoiado, com muita circulação de bola o que provocou sempre enorme dificuldades ao nosso adversário .


Sem comentários:

Enviar um comentário