quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TRAQUINAS A (2007)

A equipa começou o jogo praticamente a ganhar, com um golo no primeiro minuto, resultante de uma boa pressão sobre os adversários. Apesar disso, os primeiros 15 minutos de jogo não foram muito bem conseguidos. Houve dificuldades na progressão no terreno de jogo, pouca troca de bola e muito individualismo. A meio da primeira parte, após alguns ajustamentos na equipa, melhoraram significativamente na construção de oportunidades de golo, mas uma grande falta de eficácia! Quem não marca, sofre, pelo que a equipa do EAS Carnide, num lance bem elaborado de contra-ataque, conseguiu o seu golo de honra. Na 2ª parte tudo foi mais fácil, a equipa conseguiu juntar a eficácia à boa fase de construção de jogo, pelo que os golos foram surgindo naturalmente. Ainda assim, nos últimos minutos, a equipa adversária teve uma boa reação, criando algumas boas oportunidades, sendo de destacar as boas intervenções do nosso guarda-redes.
No jogo da tarde a equipa começou com algum nervosismo deixou se dominar logo nos primeiros minutos, depois de algumas situações de perigo junto da nossa baliza, os nossos atletas mostraram um espirito de entre ajuda muito grande conseguindo de qualquer forma resolver os obstáculos que o adversário nos colocou. A partir do momento que conseguimos ter a posse de bola a equipa ganhou confiança e foi subindo no campo, aos poucos chegamos perto da baliza e depois de uma jogada de insistência alcançamos o golo pretendido, a partir desse momento jamais deixamos o adversário ganhar alguma confiança e aos poucos as jogadas apareciam e perante as varias situações de finalização os nossos atletas não facilitavam.
Jogo com resultado final Fcb 5 x 1 S.corroios.


No domingo desta vez desloca-mo nos a Vale Milhaços para disputar a 1ª jornada da liga Friends Cup, o adversário foi o Sesimbra de 2006, disputámos o jogo com uma atitude excelente, nunca baixamos o ritmo e fomos incansáveis do principio ao fim.
Praticamente a dominar o jogo íamos desperdiçando muitas oportunidades de golo, que tardava em não aparecer, acabamos por sofrer um golo contra a corrente do jogo, equipa não baixou os braços e tudo tentamos alterar o resultado, continuava sem aparecer o golo e o tempo a passar, no entanto já nos últimos minutos acabamos por conseguir o empate e já nos momentos finais através de um canto onde a equipa subiu toda, fizemos o 2 a 1 com muita felicidade para todos, a equipa trabalhou bastante e tudo fez para mudar o resultado do jogo. Parabéns, nos 3 jogos o apoio de foi incondicional e assim o grupo está a demonstrar que juntos seremos muito mais fortes…
Jogo com resultado final Vale Milhaços  1 x FCB 2.

Obrigado a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário