quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Benjamins B - 31 Outubro e 1 de Novembro
3ª Jornada Campeonato Distrital de Setubal – Benjamins B 2006
Beira-mar de Almada 1 x FCB 3

Grande partida dos nossos campeões, vencendo no reduto do adversário por dois golos de diferença e que acaba por ser escasso pelas oportunidades de golo desperdiçadas.
No dia 31 de Outubro, os Benjamins B, Equipa B deslocaram-se a Almada para defrontar o Beira-Mar a contar para a 3ª jornada do campeonato.
Jogo que começou com o único golo da equipa adversária devido a uma distração nossa. Fomos atrás do prejuízo e rapidamente empatámos a partida e desde esse momento o jogo só teve sentido único. Grande intensidade da nossa parte, a pressionar alto e com bola bastante organizados ofensivamente e esclarecidos. Oportunidades atrás de oportunidades mas só conseguimos aumentar a vantagem até 1x3. Na segunda parte, controlámos o jogo sem dar grandes chances à equipa da casa.
Resultado justo que perde por ser escasso mas com um nível de qualidade elevado e sem dúvida o jogo onde fomos mais competentes até à data.
3ª Jornada Campeonato Distrital de Setubal – Benjamins B 2006
GD Sesimbra 1 x FCB 3
 A equipa do FCB A foi a Sesimbra jogar com um adversário que mostrou ser muito competente a defender e que iniciou o jogo de forma pressionante surpreendendo-nos em certa medida. Nesse período inicial conseguiu um golo através de um remate de longa distância. Começando o jogo a perder e sofrendo o 1º golo oficial da época a nossa equipa respondeu de imediato e através de um domínio claro sobre o adversário chegou ao empate e logo de seguida à vantagem com naturalidade. No entanto, o resultado pecava por escasso dadas as oportunidades criadas e não concretizadas ora por demérito nosso ora por mérito do excelente guarda-redes do Sesimbra. Ao intervalo: 1-2
A 2ª parte foi de sentido único onde estivemos sempre no meio campo adversário, controlando o jogo e criando inúmeras oportunidades que foram paradas pelos postes, barra e mais uma vez a exibição do guarda-redes do Sesimbra veio ao de cima. Marcámos mais um golo mas o resultado final peca por escasso dado o domínio absoluto. Parabéns aos nossos campeões e à equipa do Sesimbra pela sua competência neste jogo. Resultado Final: 1-3.
2ª Jornada da Liga FCB FishPlanet – Benjamins B 2006
FCB 5 x D. João I 1


Na melhor partida do Fim-de-semana, os nossos campeões receberam na sua academia a D.João I a contar para a 2ª Jornada da Liga FCB.
Sabendo que seria um jogo com alguma dificuldade, os nossos campeões entraram concentrados e decididos a resolver o jogo de início. A equipa adversária, como já calculávamos, criou vários problemas principalmente na zona central, onde colocava vários jogadores em torno da bola o que dificultava a nossa circulação. Após bola lá, bola cá, chegámos à vantagem numa jogada de insistência por parte dos nossos atletas. O golo afetou a equipa contrária e deu mais força à nossa que até ao final da 1ª parte aumentou a vantagem para 3x1.
O melhor ficou para a segunda parte que apesar de termos feito somente mais dois golos, um deles foi de um nível extraordinário, deixando tudo incrédulo. Do pontapé de baliza e a sermos pressionados, conseguimos sair a jogar e tudo a um toque, jogando de forma apoiada finalizámos sem que o adversário chegasse perto da bola para a roubar. Sem dúvida dos melhores golos desta época (esperemos que não).

Sem comentários:

Enviar um comentário