quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Infantis A - 31 Outubro e 1 de Novembro

No primeiro jogo do fim de semana defrontámos a equipa dos Pescadores para o Campeonato AFS - Divisão de Honra. Jogo onde mesmo não jogando bem tivemos uma dúzia de oportunidades para fazer golo e não conseguimos concretizar. Frente a uma equipa competente e organizada o resultado aceita-se pela nossa pouca eficácia e pela excelente exibição do GR contrário.
FCB A x Pescadores - 0-0



A equipa B de Infantis de 2º ano do FCB deslocou-se este fim de semana ao Zambujal para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 6ª jornada.
O Barreirense conseguiu controlar todos os momentos do jogo e garantir a vitória por 4-1, num jogo marcado pelas más condições atmosféricas e por um "sem número" de oportunidades de golo falhadas pela equipa forasteira.
Zambujalense x FCB B - 1-4



 No último jogo do fim de semana e para o campeonato de SUB 15 fomos ao campo do Galitos. Saliento que a equipa contrária é organizada, competente, com bons jogadores, no entanto o que se passou no jogo de domingo e após o mesmo faz com que estejamos cada vez mais convencidos de que o que estamos a realizar estamos a faze-lo muito bem. Senão vejamos, num campo impraticável (cheio de água onde a bola não rolava condições para o jogo ser adiado) que prejudicou as 2 equipas, contra uma equipa que na sua maioria 2 anos mais velha os índices físicos foram decisivos. Não falando dos fatores internos do jogo decisórios que condicionaram a nossa equipa a vitoria da equipa contrária é justa no entanto com números excessivos. Após o jogo é bom ver que contribuímos para o crescimento dos outros clubes, pois os post´s e partilhas feitas pelos elementos do clube por uma vitoria ao FC Barreirense, 2 anos mais novo deverá ser sinal de algo...
Galitos FC (Sub 15) x FCB C (Sub 13) - 6-1

Sem comentários:

Enviar um comentário