quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Benjamins A - 14 e 15 Novembro
Núcleo Recreativo D. Ídolos da Praça - 0 X Futebol Clube Barreirense - 14
Neste domingo deslocamo-nos a Setúbal para realizar mais uma jornada do Torneio do Vitória Futebol Clube . Foi um jogo sem história onde o adversário nunca se aproximou com perigo da nossa baliza . Apesar do resultado dilatado muito mais golos ficaram por marcar porque no momento da finalização quase nunca procuramos o colega que estava em melhor posição para o fazer e muitas vezes esquecemos o colectivo e fizemos sempre no individual .


 Futebol Clube Barreirense - 10 X Sociedade R. Cruzamento Pegões - 1


Neste fim de semana jogamos a penúltima jornada deste fase, foi um jogo onde não tivemos muito bem . Nunca conseguimos ser colectivos e tentamos sempre resolver as coisas ao nível individual . Apesar deste aspecto negativo a nossa vitória nunca esteve em causa .


Futebol Clube Barreirense - 12 X Futebol Clube Silveirense - 1
Nesta jornada recebemos a equipa do Silveirense foi um jogo onde tivemos com muita ansiedade e nem sempre conseguimos resolver os poucos problemas que nos foram criados como equipa e sempre tentamos resolver as situações individualmente. Apesar disso a nossa superioridade nunca esteve posta em causa



Sem comentários:

Enviar um comentário