quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Traquinas A
14 Novembro
Neste sábado à tarde, juntaram-se duas equipas do FCB (pré-competição e APZ), um grande grupo de amigos cujo objetivo era o de se divertirem, jogando uns com os outros, fazendo o seu melhor, dando o seu máximo!
O jogo começou equilibrado, com as duas equipas a manterem uma intensidade alta no jogo, disputando todos os lances sem descanso! A luta a meio-campo foi forte, e nenhuma das equipas conseguia sobrepor-se à outra! Com o passar do tempo, a equipa da pré-competição foi conseguindo manter maior posse de bola, acercando-se da baliza adversária com maior perigo, conseguindo marcar dois golos, resultado com que terminou a 1ª parte. No segundo tempo, houve melhorias evidentes na qualidade de jogo da equipa da pré-competição, que levou a que o resultado se fosse dilatando. Este encontro foi útil para observar a evolução de todos os atletas, proporcionar novas experiências aos jogadores, contribuindo assim para a sua evolução técnico-táctica. Parabéns a todos!
No mesmo dia os restantes jogadores da equipa de 2007, disputaram mais uma jornada da liga LVFC desta vez o adversário foi a Escola de futebol Benfica de Setubal. A equipa iniciou o jogo algo apreensiva, sem conhecer o adversário, tomávamos algumas decisões sem pensar, aos poucos apoderamos nos do jogo, as situações de finalização foram aparecendo, mas a ansiedade não nos ajudava. Ao intervalo o resultado era de 2 a 0 a nosso favor.
Na 2a parte entramos melhor, mais focados no jogo, com um domínio forte e logo nos minutos iniciais finalizamos varias oportunidades de golo com êxito, a partir desse momento o adversário não teve mais argumentos e força para nos colocar obstáculos, a nossa intensidade e pressão muito alta foi dominadora, com toda a facilidade chegamos ao final do jogo com um resultado de 12 a 1.
A equipa está a crescer e vai correspondendo às expectativas, a exigência não vai ter limites, vamos a cada dia pedir mais trabalho e mais concentração.
Obrigados a todos que acompanham o grupo, são uma super-claque.

Sem comentários:

Enviar um comentário