quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Benjamins B - 7 de Novembro
Dia 7 de novembro, os Benjamins B - Equipa B
Receberam na sua academia o Trafaria, a contar para a 4ª jornada do campeonato distrital de Setúbal.
Jogo que não tem muita história. Terminou 13x2 a favor dos nossos campeões, que estiveram a um bom nível e com qualidade de jogo. O adversário era algo frágil e com pouca intensidade.
O resultado aos 30 segundos de jogo começou logo a avolumar-se e nunca mais parou. Nota negativa foi para os dois golos que sofremos que podiam muito bem ter sido evitados se não fossem duas distracções nossas. Mas estamos sempre a aprender e serviram como experiência e para não repetir. Sendo rigorosos, queremos sempre mais e melhor, pois o jogo foi muito bem conseguido pelos nossos atletas.
Dia 7 de novembro, os nossos Benjamins B – Equipa A receberam na sua Academia a equipa da ADQC, a contar para a 4ª jornada do campeonato distrital de Setúbal.
Foi um jogo de sentido único, onde a nossa equipa esteve durante o tempo todo no seu processo ofensivo e a criar sistematicamente oportunidades de golo.
Na 1ª parte, entrámos com intensidade e agressividade sobre a bola, no entanto, poderíamos ter concretizado com mais eficácia as jogadas de belo efeito mas que quisemos resolver individualmente e não colectivamente. Por outro lado, o adversário não chegou à uma única vez à nossa baliza.
Ao intervalo:
FCB A – 9 / ADQC – 0

Para a 2ª parte, alertámos a equipa que dadas as facilidades concedidas pelo adversário poderíamos e deveríamos ser mais eficazes e que só jogando como equipa, poderíamos fazer um 2º período com maior qualidade e eficácia.
A equipa respondeu afirmativamente dentro de campo e jogando colectivamente, sempre com o cunho pessoal dos nossos atletas, conseguimos fazer mais 17 golos de todas as formas e feitios. A eficácia que procurávamos foi finalmente demonstrada.
Resultado Final: FCB A – 26 / ADQC – 0.


Sem comentários:

Enviar um comentário