quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Infantis A 7 e 8 Novembro

A Equipa A foi jogar à Quinta do Conde num jogo difícil. Entrámos algo adormecidos e sofremos um golo numa desatenção nossa. Após o golo melhorámos até ao intervalo marcámos por duas vezes. 2ª parte equilibrada tendo a nossa equipa algumas ocasiões para dilatar o marcados. Como quem não marca sofre a ADQC empatou o jogo. Após o empate fomos intensos e foi aí o nosso melhor período. Marcámos e tivemos mais oportunidades para ampliar o marcador, no entanto o GR contrário mostrou grande qualidade. Frente a uma equipa intensa, com bons processos esta vitória foi muito importante.
A equipa B de sub 13 do FCB recebeu este fim de semana a equipa do Silveirense em mais uma jornada do campeonato distrital-série B. Ao contrário daquilo que tem vindo a acontecer em jornadas anteriores, a equipa conseguiu manter a sua qualidade ofensiva traduzindo as suas ações em golo. Conseguimos manter uma boa qualidade técnico-tática durante todo o jogo e construir um resultado bastante dilatado. 

Resultado final FCB 17 - 0 Silveirense.

Na estreia da liga Barreirense Fishplanet, a equipa de 2003 abriu a competição diante a equipa do Tenente Valdez com uma vitória difícil frente a uma equipa competente na modalidade de futebol 11. Fica a nota de destaque para uma competição saudável que opõe equipas que dão os primeiros "passos" no futebol 11, enquadradas num excelente ambiente vindo da bancada.

Resultado final FCB 1 - 0 Tenente Valdez.

Sem comentários:

Enviar um comentário