quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Traquinas B
14 e 15 Novembro
Jogo de Treino - 15/11/2015 – Traquinas B
Torneio Orlando Duarte – Futsal
Cinza Fénix 2-0 FC Barreirense
BM Almada 0-0 FC Barreirense (GP: 2-0)

No Domingo deslocámo-nos até Corroios para participar no torneio de Futsal “Orlando Duarte” organizado pelo Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, este torneio teve a participação das seguintes equipas de Traquinas (2007/2008): CASMP, Cinza Fénix, FC Barreirense e Beira-Mar Almada. O torneio foi disputado em eliminatórias, ou seja, o vencedor dos jogos passava para a final e os derrotados iriam disputar o 3º/4º lugar do torneio. Calhou-nos em sorte a equipa do Cinza Fénix, equipa essa de Futsal, por isso já sabíamos que iriamos ter muitas dificuldades, acabamos por perder esse jogo por 2-0, não nos conseguimos adaptar ao piso de jogo como à sua dimensão, entrámos mal no jogo pois logo nos minutos iniciais sofremos o 1º golo, a partir daqui começamos a criar algumas oportunidades mas só por 2/3 vezes com perigo, foi já no final do jogo que a equipa adversária consegue chegar ao 2º golo num lance de alguma confusão no interior da nossa área em que o jogador adversário acabou por ser mais feliz.

Posto isto, o nosso segundo jogo foi contra o BM Almada que havia perdido com a equipa da casa, para disputar o 3º/4º lugar, neste jogo fomos superiores mas infelizmente não conseguimos traduzir essa superioridade em golos e por isso tivemos de decidir o vencedor através das grandes penalidades em que acabámos por perder, pois falhámos as duas G.P e o adversário por sua vez concretizou-as.
Este foi um bom torneio para a nossa equipa em que jogamos com equipas que tinham atletas mais velhos e isto só nos faz crescer mais e melhor.

No sábado dia 14 tínhamos marcado um jogo de treino em que o nosso adversário não compareceu, ainda assim acabamos por fazer um jogo entre os nossos atletas em que acabou por ser também proveitoso. 
No próximo sábado dia 21 iremos ter a 3ª jornada da Liga FCB na nossa Academia, o nosso adversário irá ser a EF Benfica às 14h00.


Sem comentários:

Enviar um comentário