sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Petizes - Liga Playhouse “PLAYLIGA”

No passado sábado, dia 1 de Dezembro, os petizes do barreirense deram início à sua liga deste ano, liga esta que decorre no pavilhão playhouse.  

Desde já os nossos parabéns a esta iniciativa por parte dos dirigentes da instituição playhouse, pois fará com que muitas crianças consigam praticar actividade física mais frequentemente, possam interagir com outras crianças e que possam competir para além dos treinos que os clubes lhes proporcionam. 

Os atletas que participaram foram: Gonçalo Lopes, Henrique Saiote, Vicente Santos, Rodrigo Loureiro, João Barreiro, Rogério Pereira, Rafael Arranja, Bernardo Vale e André Mirinha.
Primeiramente realizámos o jogo da 2ª Jornada contra o ADQC, só depois cumprimos o jogo em atraso da 1ª Jornada contra a Escola Manuel Fernandes – 1º Maio Sarilhos. Contra o ADQC, jogo bem conseguido por parte dos nossos atletas, que desde logo, começaram a resolver nos primeiros minutos terminando com um 6-1.

Na jornada em atraso, num jogo atípico, pois o nível da equipa adversária era mais baixo que o nosso, onde as tarefas dos nossos pequenos atletas se tornaram mais facilitadas, o que por outro lado começou a ser um ponto negativo devido a todos quererem marcar golo e a ficarem mais individualistas. Acontecimento que só foi notório na primeira parte, pois na segunda os nossos atletas, como inteligentes que são, sabendo que o futebol é um jogo de equipa e que jogando colectivamente têm mais a ganhar, tudo se tornou ainda mais fácil e onde todos conseguiram participar de forma activa no jogo, ficando num resultado extenso de 27-0.

O Treinador
Miguel Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário