quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vencedores dentro e fora do campo

Infantis A : 1.º Torneio de Natal de Infantis “Grândolafoot 2012” – 16/12/2012


No dia 16 deslocámo-nos a Grândola para participar no 1.º Torneio de Natal de Infantis “Grândolafoot 2012” tendo participado os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Nunes, Diogo Balau, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Gonçalo Lampreia, Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).


Torneio disputado por 8 equipas (4 delas que previsivelmente estarão presentes na fase final do campeonato: Barreirense, CRI, Fabril e Leão Altivo) divididas numa primeira fase em dois grupos de 4 equipas, com os jogos da 1.ª fase e das meias finais com a duração de 20’ seguidos e os jogos finais com a duração de 40’, divididos em 2 partes de 20'. Na parte da manhã na fase de grupos estivemos irrepreensíveis, com grande atitude, grande qualidade, vencendo os 3 jogos disputados (CRI 4x0, GD Vialonga 13x1 e Leão Altivo 3x0). Da parte da tarde jogámos e vencemos a meia final frente ao Fabril 3x2 e garantimos o apuramento para a final frente à equipa do Leão Altivo.


A final jogada contra uma equipa com muita qualidade acabou por ser um excelente jogo, com um ritmo elevadíssimo, com oportunidades de golo para ambas as equipas mas que acabou por ficar empatado a zero e só foi resolvido a nosso favor nas grandes penalidades. Podiamos perfeitamente ter resolvido o jogo durante o tempo de jogo, o que acabaria por ser inteiramnte justo, mas acabou por se fazer justiça apenas na lotaria das grandes penalidades onde vencemos por 10x9. Apesar do grande nervosismo, dos jogadores de ambas as equipas, estivemos irrepreensíveis, não falhámos nenhum dos penaltis e o Baião acabou por decidir o vencedor marcando o penalti decisivo após ter conseguido defender o penalti anterior.


Gostariamos de deixar os parabéns a todos os jogadores pela atitude, pela entrega mas essencialmente pelo excelente comportamento durante todo o dia, dentro e fora do campo. Deixámos uma excelente imagem e honrámos da melhor maneira o nome do FC Barreirense.


Este dia (que começou às 7h) foi também um momento muito importante para ajudar a fortalecer ainda mais o espírito e união do grupo. Uma última palavra de agradecimento para os Pais dos atletas que se sacificaram a levantar-se cedíssimo e que durante todo o dia acompanharam a equipa e também eles com o seu comportamento ajudaram à boa imagem deixada pelo clube.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário