terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pouca atitude leva a nova derrota

Infantis A “B” - 10ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 01/12/2012
F.C. BARREIRENSE “B” – 1 / Desportivo Portugal – 2 

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa academia, a equipa do Desportivo Portugal tendo participado os seguintes jogadores: Bernardo Rocha (GR), David Nunes, Diogo Malhoa, Nuno Arranja, Miguel Monteiro, Rafael Guerreiro, Rodrigo Taveira, Ruben Gonçalves, Sandro Dias (GR) e Tiago.

Após derrota na semana passada esperava-se que a equipa entrasse com outra atitude. Entrámos sem alma e com pouca vontade de fazer golo. Como é que é possível que tenhamos apenas 4 remates à baliza, mas nenhum em direção desta.

No 1º tempo fomos a equipa com mais posse de bola mas quando não tínhamos o controlo da bola, ficávamos muito nervosos e desconcentrados. Em virtude de estarmos a jogar em casa, mas no nosso campo nº2 de dimensões mais reduzidas que o principal, foi pedido aos atletas que rematassem bastante à baliza de modo a criar situações de perigo para o adversário.

A equipa contrária tentava sempre que possível rematar e criar situações de perigo, não que estivesse a ser superior nem a demonstrar qualidade, mas a 7 min do intervalo fez o 1 a 0 num remate cruzado sem hipótese para o nosso guarda-redes.  

Iniciámos muito bem a 2.ª parte logo na bola de saída enviámos a bola à trave, cheios de vontade recuperámos a bola no meio campo e empatámos o jogo.

A partir deste instante foi um jogo praticamente sem história, uma vez que as 2 equipas pouco ou nada fizeram para alterar o resultado.

Mas a 5 min do fim a equipa adversária consegue chegar ao 2 a 1, resultado este que foi o final.

Não querendo colocar em causa o valor da equipa adversária, fica-nos o sentimento de que somos superiores a esta equipa e que o resultado final apenas demostra os jogos não se ganham antecipadamente e que temos de trabalhar dentro de campo para demonstrar que somos superiores.

No próximo sábado, dia 8 de dezembro, deslocamo-nos à Moita, às 10h30, para jogar contra a equipa local, em jogo a contar para a 11.ª jornada.

O Treinador
Bruno Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário