sábado, 15 de dezembro de 2012

Sem facilitar... Fomos fortes em termos coletivos...

Benjamins B "A" - 7ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital - 8/12/2012
Quintajense - 0 / FC Barreirense - 4

Na 7ª jornada do campeonato de Benjamins 2003, deslocámo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense.

Jogadores: Pacheco, Diogo, Maria, Alicia, Sandro, Martim, Rebotim, Afonso, Leandro e Pascoal.  

Durante a semana, trabalhámos intensamente sempre com o objetivo de alcançar bons resultados, rumo ao objetivo final.

Deu-se o apito inicial e cedo nos adaptámos à dimensão do campo. Assumimos o controlo do jogo e logo nos primeiros minutos mostrámos o que pretendíamos. A bola foi surgindo perto da baliza do Quintajense mas com alguma timidez. Aos poucos fomos dominando e circulando a bola de forma a abrir espaços na zona defensiva. Fomos subindo gradualmente no campo, pressionando o adversário à saída da área, e na sequência de um canto alcançámos o golo que tanto procurámos. Este golo tranquilizou a equipa que com calma e confiança procurou dilatar o resultado, reforçando o trabalho positivo que estávamos a mostrar. O jogo subiu de intensidade, conseguimos construir boas jogadas, sendo o nosso objetivo chegar à fase de finalização. Até ao intervalo marcámos mais 2 golos.      

Na 2ª parte mantivemos o equilíbrio, a concentração e não facilitámos. O jogo foi ficando mais intenso e fomos sempre procurando aumentar a vantagem. Respeitámos os nossos princípios de jogo, conseguindo implementar a dinâmica planeada durante a semana. Resultado final a nosso favor de 4 a 0. Foi uma vitória justa, na qual a nossa equipa soube resolver os obstáculos, com personalidade.

Vamos manter uma atitude forte e muita concentração, aspetos que nos ajudam hoje e futuramente.

A equipa agradece o apoio dos pais, sendo sempre importante na motivação dos nossos atletas para ganhar confiança em certos momentos do jogo.

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário