quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Valorosos Guerreiros, Desfecho Injusto!

Infantis B “A” - 7ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 1/12/2012
Fabril - 3 / F.C. Barreirense “A” – 2


Fizemos na 1ª parte por ventura a melhor exibição colectiva de todos os jogos disputados no campeonato, no entanto, duas falhas de concentração associadas ao extremo zelo do árbitro da partida resultaram em dois golos sofridos que viriam a tornar-se decisivos para o desfecho do desafio. Entramos fortes, organizados e pressionantes, mas apesar do domínio e da qualidade da circulação de bola, não conseguimos definir da melhor maneira o último passe e com isso dar expressão ao resultado. Fruto da confiança que a boa circulação de bola deu á equipa num passe de transição ofensiva interceptado por um adversário resultou o golo inaugural. A equipa mostrou personalidade e foi em busca de melhor sorte, que viria a surgir com um excelente golo de Miguel Vieira. A tendência dominante sobre o jogo era evidente e quando parecia menos provável, uma desconcentração deu origem a um livre indirecto do qual resultou o segundo golo.


Na 2ª parte, não tivemos uma entrada em jogo tão forte como no primeiro tempo e resultado disso, o nosso domínio deixou de ser exercido, ficando o jogo mais divido e apenas jogamos no meio campo. Numa situação defensiva aparentemente controlada resultou o terceiro golo do adversário, aumentando o desnível do resultado já de si injusto. A equipa não se desuniu e conseguiu reduzir por Mica na conversão de uma grande penalidade. Até final da partida continuou a predominar a tendência de futebol mais ofensivo por parte do Barreirense mas sem que isso tivesse expressão no resultado.


Não podendo ficar satisfeito por uma derrota, só me resta dizer que estou muito orgulhoso do jogo e da performance efectuada, sabendo que jogando daquela forma e com aquela atitude em todos os jogos, a começar já no próximo sábado, as vitórias ficam mais fáceis de alcançar e é nessa direcção que aponta o futuro.

Não posso deixar de dar uma palavra de apreço e consideração ao nosso capitão Pedro Francisco que não pode dar o contributo á equipa e que viu no esforço dos colegas, grande orgulho e motivação para debelar a lesão que se espera de rápida recuperação.

GD Fabril 3 – FC Barreirense 2

Ao intervalo: 2-1


Participaram neste jogo: Daniel (GR), Bolinhas, Jaime Pires, Miguel, João Custódio, Daniel Martins, Gonçalo, Mica, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Mica, Miguel.

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário