terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Resultado justo após boa 2ª parte

Infantis B “B” - 9ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 15/12/2012
Seixal – 2 / F.C. BARREIRENSE “B” – 2


Em jogo a contar para a 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis B deslocámo-nos ao Seixal para defrontar a equipa local tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Sandro (GR), Guilherme Paiva, Tcherno, Bruno Baião, Fábio Loupas, Rostyslav, Pessoa, Diogo e Gonçalo.

O Jogo adivinhava-se complicado pelo fato de irmos jogar num campo pelado, no entanto a equipa acabou por entrar organizada e com vontade de dar uma resposta positiva. A primeira parte foi disputada com grande vigor mas a partir dos dez minutos a nossa equipa parecia que tinha desaparecido do jogo. Nem as substituições surtiam efeito motivador. Acabamos a primeira parte a perder 2 a 0 e com um desânimo tal que ninguém previa a excelente atitude na segunda parte.

Após conversa ao intervalo sobre os aspetos negativos que os atletas realizaram durante a primeira parte e o que deviam melhorar para trazer um resultado diferente para o Barreiro, a equipa entrou em campo com uma dinâmica e uma atitude totalmente diferente. Não conseguimos impor o nosso futebol organizado e tivemos que jogar de uma forma mais direta pois o campo já estava a ficar impraticável. 

Conseguimos chegar ao empate e a partir deste instante as duas equipas começaram a jogar mais com o coração do que com a cabeça, e em virtude disso o resultado podia ter sido diferente e qualquer equipa podia ter saído com a vitória.

Penso que o resultado acaba por ser justo.  

Esta equipa só volta à competição no dia 5 de Janeiro de 2013, contra o Almada

O Coordenador Técnico
Prof. Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário