sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Benjamins B - 3ª Jornada


Benjamins B - 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 9/11/2013
CRI - 3 / F.C. Barreirense “A“ - 9 

No Caminho certo! 

Terceira jornada, terceira vitoria, a nossa equipa continua no caminho certo, com uma demonstração clara de qualidade e de trabalho de todos estes jogadores.

Foi uma 1ª parte difícil, no primeiro remate acabamos por sofrer um golo, a nossa equipa reagiu, empatou e no segundo remate do nosso adversário o segundo golo. Mas continuámos a circular a bola, a procurar as melhores soluções, mas não conseguimos decidir bem perto da área adversaria e chegámos ao intervalo com um empate a 2-2. 

Na 2ª parte, total domínio da nossa equipa, onde jogámos sempre em cima da área adversária e chegámos à goleada por números claros a traduzir o nosso domínio no jogo. Acabámos por sofrer um golo por uma perda de bola no corredor central, que não se pode cometer noutro tipo de jogos. 

No domingo, mais uma jornada, onde tudo o que esperamos é manter esta atitude e vontade de ganhar que tem sido marca desta equipa. As bases estão a começar a ser lançadas e esta equipa tem tudo para crescer e muito… !!! 

Participaram neste fim de semana de jogos: Rui (GR), João Mestre, Vigário, Rodrigo Silva, Júnior, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Braizinha, Rafa, André, Gonçalo Silva e Rodrigo. 


Benjamins B - 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 9/11/2013
Brejos Azeitão - 1 / F.C.Barreirense "B" - 0

Numa deslocação a Azeitão, onde esperávamos um jogo complicado, a nossa equipa entrou muito bem no jogo, conseguindo colocar em campo agressividade e as ideias transmitidas durante toda a semana de trabalho. A nossa equipa demonstrou superioridade nos primeiros minutos de jogo, contudo nos minutos finais da primeira parte e com as substituições realizadas a equipa demonstrou algumas fragilidades. 

No início da segunda parte, a equipa entrou muito forte no jogo, procurando claramente o golo, que já era merecido. No entanto, num momento de desatenção a equipa adversária consegue fazer o único golo da partida.

Esta equipa demonstrou muita vontade e ambição de ganhar durante todo o jogo. É preciso continuar a trabalhar da mesma forma. Certamente que com esta atitude vamos conseguir ser mais fortes.

Participaram neste Jogo: Tomás, Rapozinho, Bernardo, Bruno Reis, Tiago Manzarra, Tiago Marracho, Bento, Diogo Oliveira, Hernandez, Sérgio e João Pedro

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário