sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com grande seriedade…tudo correu bem…


Traquinas B - Liga Barreirense - 1ª Jornada - 27/10/2013
Barreirense - 14 / Paio Pires - 0

Este domingo o grupo de 2006 traquinas B iniciou o seu trajeto no torneio Liga Barreirense que nos vai proporcionar disputar vários jogos, ajudando a ganhar uma atitude mais competitiva.  

Os nossos jogadores estavam bastante ansiosos, uma vez que estamos a iniciar uma adaptação ao futebol 7. Entramos agora num ciclo com mais ritmo daquele a que estávamos habituados.

Nesta 1ª jornada tivemos como adversário a equipa do Paio Pires, à qual agradecemos a sua presença. Nesta faixa etária é de valorizar o trabalho que é feito com crianças, proporcionando atividades deste tipo.

Tem sido evidente a motivação e o entusiasmo dos nossos jogadores, nesta fase de transição do futebol 5 para o 7. Uma maior facilidade nesta nova etapa, demonstra o quão importante foi a aprendizagem anterior para melhorar a capacidade de absorver melhor os novos conceitos.

Iniciámos o jogo a pressionar bastante o meio campo do Paio Pires, deixando uma margem reduzida para o adversário chegar perto da nossa baliza. O sentido do campo foi apenas um. Entendemos as bases necessárias para tornar fácil o caminho da baliza adversária, circulámos a bola e os golos foram surgindo com muita facilidade.

Reforçamos a importância da atividade, sem contudo esquecer o resultado.

Parabéns aos nossos jogadores pelo esforço e dedicação.

Agradecemos a disponibilidade e ajuda de todos.    

Os Treinadores
Nélio/Miguel/Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário