sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Demostração de personalidade!

Benjamins B - 2.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 2/11/2013
FC Barreirense "A" - 3 / Marítimo Rosarense - 2


Na 2ª jornada do campeonato recebemos na nossa academia a equipa do Marítimo Rosarense, equipa que tinha também vencido na primeira jornada do campeonato. Sabíamos das dificuldades que tínhamos pela frente, mas a nossa equipa voltou a demonstrar muita personalidade em campo e continua a deixar boas indicações a todos os níveis.

Na 1ª parte realizámos uma boa exibição onde procurámos sempre os corredores laterais e conseguimos ter uma posse de bola com sentido muito superior ao adversário. No final da primeira parte permitimos um golo de lançamento lateral, e fomos para intervalo com um empate a 1, resultado injusto pelo que realizámos na primeira parte.

Na 2ª parte entrámos fortes e conseguimos chegar novamente à vantagem, mas não conseguimos realizar a mesma exibição. A equipa começou a cometer muitos erros e jogar muito direto, sem conseguir circular a bola e ter a paciência necessária para um jogo  muito competitivo como este. O adversário chegou ao empate, mas conseguimos reagir e chegar ao resultado final. Nos últimos momentos do jogo sofremos bastante devido às bolas paradas da equipa adversária, que aproveitava para colocar sempre em perigo a nossa vitória.

Resultado justo pela atitude fantástica da nossa equipa, perante um excelente adversário que se bateu até ao final.


Domingo com dois jogos

No domingo realizámos dois jogos de preparação, para testar soluções dentro do grupo e dar minutos aos jogadores que não jogaram este fim de semana para o campeonato, devido à folga  no calendário. 

Demonstrámos uma boa atitude competitiva nos dois jogos, mas precisamos claramente de aumentar esta atitude e colocar mais qualidade de jogo nas duas equipas, para continuarmos o nosso processo de evolução.

Estão todos de parabéns por mais um fim de semana de muita qualidade! 

Resultados dos jogos de treino de domingo: 
1º Jogo: FC Barreirense “A“ 3 – Barreirense 2003 “B“ 3
2º Jogo: FC Barreirense 6 – Alcochetense 1

Participaram neste fim de semana de jogos: Rapozinho (GR), Rui (GR), João Mestre, Vigário, Rodrigo Silva, Bernardo, Júnior, Diogo Santos, Braizinha, Rafa, Tiago Manzarra, Hernandez, Tiago, João, Alex, Ivo, Gonçalo Silva e Rodrigo.

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário