sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Benjamins B - 4ª Jornada


Benjamins B - 4.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 17/11/2013
F.C. Barreirense “A“ - 0 / Fabril - 5 

Fim-de-semana Difícil

Jogo pouco conseguido a todos os níveis pela nossa equipa. Não conseguimos ser competitivos, não soubemos lidar da melhor forma com o jogo, não conseguimos demonstrar tudo o que podemos perante um adversário forte e que aproveitou da melhor maneira os três erros que cometemos na primeira parte.

O nosso caminho continua, sofremos a primeira derrota mas não vamos desviar em nada do bom caminho que tínhamos conseguido ate aqui.

Só pode ser utilizado este jogo para melhorar e corrigir os nossos problemas e continuarmos a nossa evolução, o campeonato continua e temos de seguir cada vez mais motivados. 

Participaram neste fim de semana de jogos:
Rui (GR), João Mestre, Vigário, Rodrigo Silva, Júnior, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Braizinha, Ivo, André, Gonçalo Silva e Rodrigo. 


Benjamins B - 4.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 16/11/2013
F.C. Barreirense “B“ - 2 / Alfarim - 0 


Vitória totalmente justa da nossa equipa, que dominou o jogo de princípio ao fim, onde podíamos ter aproveitado melhor as inúmeras oportunidades que conseguimos construir.


A equipa demonstrou trabalho e organização e continua num bom processo de evolução, com muitos jogadores a demonstrarem boas respostas competitivas e a melhorar claramente de jogo para jogo. 


A equipa continua a demonstrar muita ambição, e continua a realizar um bom trabalho neste campeonato, mas precisamos urgentemente de melhorar o nosso ritmo de jogo e colocar maior intensidade nas nossas ações. 


Participaram neste Jogo:
Tomás, Rapozinho, Bernardo, Bruno Reis, Tiago Manzarra, Tiago Marracho, Bento, Diogo Oliveira, Hernandez, Nascimento, Lucas e João Pedro. 

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Fotos: João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário