quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Traquinas A - 1º Encontro AFS

Saldo positivo, apesar de 1 derrota


No sábado dia 16 de Novembro realizou-se o 1º Encontro de Traquinas organizado pela Associação de Futebol de Setúbal, no campo do Marítimo Rosarense, no Rosário.

Num grupo composto por 6 equipas (Zambujalense, Luvas Pretas, Marítimo Rosarense, Santo André, 1º Maio Sarilhense e FC Barreirense), apenas realizámos 4 jogos.


Às 9h defrontámos a equipa do Zambujalense e vencemos por 2 a 0 com golos de Martim Cardoso e Sérgio Pendão. Jogo emotivo apesar do frio que se fazia sentir.

Após uma pausa defrontámos a equipa de Santo André, entrámos muito bem e estivemos a ganhar por 2 a 0 (golos de Tiago Ferreira e Martim Ferreira), no entanto desconcentrámo-nos e permitimos a reviravolta na partida e quando acordámos já era tarde. Perdemos por 3 a 2.


Logo de seguida defrontámos a equipa do Marítimo Rosarense. Ainda nervosos do jogo anterior só conseguimos ser superiores no 2º tempo a vencemos por 4 a 0 (Sérgio Pendão (3) e Martim Cardoso).


Voltámos a descansar e no último jogo defrontámos o Luvas Pretas, equipa que ainda não tinha nenhuma derrota nem nenhum golo sofrido. Atitude brilhante da nossa equipa e uma entrega muito boa, nunca virámos a cara à luta. Vencemos por 2 a 1 com golos de Martim Cardoso e Sérgio Pendão.


Parabéns pela boa resposta dada após a derrota.

Continuem o bom trabalho e orgulhem o FC Barreirense.

Pedro Allen e Nélson Bento
Treinadores de Traquinas A

Sem comentários:

Enviar um comentário