segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Infantis B - Dupla vitória na 3ª Jornada


Infantis B “A”: 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 2/11/2013
1º Maio Sarilhense - 0 / F.C. Barreirense “A” – 10

No jogo refente à 3ª jornada do Campeonato de Infantis B a equipa do FC Barreirense A deslocou-se ao campo do Sarilhense.


Com inicio às 9.30h, e depois das 2 vitórias nos jogos anteriores, os nossos jogadores encararam este jogo com a mesma seriedade e ambição.

A nossa equipa controlou o jogo desde o inicio e dispôs de oportunidades de golo suficientes para que o resultado ao intervalo fosse mais dilatado que o 0-3 registado.


Na segunda parte continuou e acentuou-se a supremacia da nossa equipa, que aliada à maior eficácia na finalização fixou o resultado final do jogo em 0-10.

Infantis B “B”: 3.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 2/11/2013
F.C. Barreirense “B” – 5 / Arrentela "B" - 2


Na nossa academia, às 10.30h, teve inicio o jogo da equipa b de Infantis B.

Apesar de ser a 3ª jornada do Campeonato este foi o 1ª jogo que realizamos, adiamento do jogo com Paio Pires e folga na semana anterior devido á desistência do Cri, e a nossa equipa respondeu da melhor forma.

Apesar de entrarmos um pouco nervosos no jogo rapidamente corrigimos esse apeto negativo e assumimos o domínio do jogo. 

Ao no final do primeiro período de jogo vencíamos por 3-1, resultado que  traduzia a quantidade de oportunidades de golo desperdiçadas.

No inicio da segunda parte sofremos um golo, e apesar da vantagem mínima os nossos jogadores não perderam a concentração nem a confiança, e continuaram empenhados num resultado positivo e numa boa exibição.


No final do jogo o resultado foi 5-2.

Parabéns a todos os jogadores da equipa de INFANTIS B que continuam diariamente a evoluir e a assimilar da melhor forma os nossos ideais, processos e modelo de jogo.

Os treinadores
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário