terça-feira, 5 de novembro de 2013

Outra Liga, outra vitória

Traquinas 2005 - Liga Leão Altivo/Amora – 3/11/2013
Barreirense - 7 / Playhouse - 2 


No domingo dia 3 de Novembro a equipa de Traquinas de 2005 deslocou-se ao Campo da Medideira (Amora) para disputar a 1ª Jornada da Liga organizada pelo Leão Altivo e Amora. 


Pela equipa do FC Barreirense foram convocados os seguintes atletas: Bruno Reis, Diogo Oliveira, Hugo Pereira, João Mestre, Lucas Miranda, Martim Cardoso, Rodrigo Belém, Rodrigo Cansado, Rodrigo Duarte, Rodrigo Nascimento, Sérgio Pendão, Tomás Carvalho, e Tomás Gomes. 

Desta vez o adversário era a equipa da Playhouse, equipa esta que já tinha feito um jogo de treino contra nós.


Aquando da palestra que normalmente antecede os jogos, as crianças foram alertadas para esquecerem o jogo anterior e se concentrarem no jogo desta tarde.

De nada valeram os alertas, entrámos muito desconcentrados e desatentos e a equipa contrária chegou ao golo logo aos 5 minutos. Fruto das substituições feitas conseguimos equilibrar o jogo e ao intervalo já vencíamos por 3 a 1, com golos de Diogo Oliveira, Bruno Reis e Martim Cardoso.


Entrámos muito bem no 2º tempo e chegámos ao 6 a 1, com golos de Sérgio Pendão, Rodrigo Duarte e Diogo Oliveira. A equipa contrária ainda conseguiu fazer mais um golo a 5 minutos do fim.


Fomos superiores e merecemos a vitória.

Parabéns aos simpatizantes das 2 equipas que apoiaram do princípio ao final do jogo as suas equipas. 

Os Treinadores
Pedro Allen e Nélson Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário