quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não aproveitámos as oportunidades criadas

Infantis A “B”: 5.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 02/11/2013
CRI – 1 x F.C. BARREIRENSE “B” – 1


Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A, deslocámo-nos ao terreno do C.R.I. tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Jaime Pires, Fábio Piteira, Tomás Rocha, Tiago Silva, Diogo Zorra, Gonçalo Lança, Diogo Ferreira, Fábio Loupas, Pedro Marques, Rafael Bastos e Rostyslav Bogonis.


Depois de uma vitória expressiva no fim-de-semana anterior diante da A.D.Q.C., entramos para o jogo bastante motivados, muitos personalizados e tudo fazia antever um resultado positivo. Até ao 10’ de jogo criámos 4 grandes situações de golo, que não conseguimos aproveitar. Como quem não marca sofre, aos 10’ após um livre à entrada da nossa área, ligeiramente descaído para o lado esquerdo do ataque contrário, sofremos o golo. Naturalmente que este golo penalizou bastante a nossa equipa, em virtude do melhor futebol praticado e pelas oportunidades desperdiçadas. Após o golo sofrido, mantivemos a mesma toada, mas com uma intensidade mais baixa.


Fomos para o intervalo com um resultado desfavorável.

Após o intervalo, voltamos com a intenção de inverter o resultado. Batalhámos bastante no meio campo, no entanto tivemos muitas dificuldades em chegar à zona de finalização. Só em lances de bola parada criamos algum perigo junto da baliza adversária. E foi num desses lances, que aos 45’, Rafael Bastos colocou a bola na cabeça de Jaime e este estabeleceu o empate e resultado final.


Apesar do maior caudal ofensivo, principalmente na 1ª parte, do maior número de oportunidades criadas, do melhor futebol praticado e de uma grande entrega, não conseguimos sair de Alhos Vedros com os 3 pontos.

Fomos bastante penalizados pela forma como nós, dificultamos o jogo ao não aproveitarmos as oportunidades criadas.


No próximo Sábado, dia 16 de Novembro, deslocamo-nos a Palmela para defrontar o Palmelense, a contar para a 7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Fotos: Gonçalo Lança

Sem comentários:

Enviar um comentário