sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Traquinas B - Com muita vontade de aprender


3ª Jornada da liga Barreirense

Este domingo o grupo de 2006 traquinas B disputou a 3ª jornada na Liga Barreirense.

O grupo continua focado no seu objetivo. Evoluir em todos os jogos disputados, fruto da aprendizagem diária, assimilando todos os conceitos fundamentais sem nunca ultrapassar etapas.

Entrámos no jogo concentrados e logo nos primeiros minutos fizemos um golo que nos ajudou a encarar o jogo de uma forma mais tranquila.

A pressão no meio campo do Pinhalnovense foi muita intensa, tanto que lhes criámos sérias dificuldades, quando queriam sair com bola dominada. Jogámos praticamente no meio campo do adversário. Os nossos atletas foram sérios e não facilitaram. Chegámos ao intervalo com resultado de 3 a 0.

Na segunda parte mantivemos a nossa postura. Não baixámos o ritmo de jogo. O adversário continuou a ter muitas dificuldades em chegar próximo da nossa baliza e quando se tornou mais extrovertido no ataque, a nossa equipa soube resolver o problema com muito afinco. Resultado final 6 a 0.

Cumprimos o nosso objetivo. A somar a isso, encaramos como um sinal positivo não termos permitido golos por parte do adversário. Foi evidente o bom nível coletivo que se mostrou forte. Todos os jogadores tiveram sensibilidade de atacar, mas com preocupação de ajudar a nível defensivo.

Resultado: Barreirense 6 – 0 Pinhalnovense


Convívio ESCOLAS DE FUTEBOL, organizado pela equipa do FUSCO

Participamos em mais um conjunto de jogos com o nosso grupo de 2006. Agradecemos o convite, sabendo da sua importância para uma evolução a nível individual, mas principalmente coletivo.

No 1º jogo defrontámos a equipa do fusco com um empenho muito positivo dos nossos jogadores, com o resultado final de 4 a 0.

A seguir jogámos com o Leão Altivo. Estivemos muito concentrados, estabelecendo-se o resultado a nosso favor em 5 a 0.

No último jogo tivemos como adversário, a equipa do Arrentela. Entrámos algo desconcentrados, facilitando em algumas situações, ao que o adversário soube aproveitar e acabou por marcar em duas ocasiões. Os nossos jogadores reagiram, procurando o golo, mas tivemos alguma dificuldade de concretização. Nos últimos minutos conseguimos reduzir a desvantagem, porém o tempo foi curto e próximo do fim do jogo estivemos perto do empate, mas que já não fomos a tempo.

O saldo dos 3 jogos foi positivo, não estando nos nossos planos o resultado do último jogo.

De saudar os nossos jogadores pelo empenho e atitude que mostraram em campo.

Treinadores
Nélio/Miguel/Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário