sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Traquinas 2005 - Liga Barreirense - 1ª Jornada


Ao fim de quase 2 meses de treinos, jogos de treino e torneios, tivemos o nosso 1º jogo, diga-se oficial pois apesar de sermos uma equipa que ainda não tem competição oficial, por parte da Associação, achamos que esta Liga organizada internamente onde estão mais 7 equipas além da nossa é o nosso campeonato.


No sábado dia 26 de Outubro a equipa de Traquinas de 2005 apresentou-se na Academia às 17h para disputar o encontro da 1ª Jornada da Liga Barreirense contra a equipa da EA Sporting Moita. 


Sabendo já todos os resultados (Paio Pires 0 x G. Benfica Estádio 7; Vitória Setúbal 8 x Pinhalnovense 1; Alcochetense 7 x Beira Mar Lavradio 1), fruto  de ser o último jogo do dia, tínhamos de defender as nossas cores e deixar uma imagem positiva.


Pela equipa do FC Barreirense foram convocados os seguintes atletas: Bruno Reis, Diogo Oliveira, Hugo Pereira, João Mestre, Lucas Miranda, Martim Cardoso, Ricardo Bento, Rodrigo Duarte, Rodrigo Nascimento, Sérgio Pendão, Tomás Carvalho, Tomás Cordeiro e Tomás Gomes. 


Duas equipas muito fortes quer ao nível técnico quer tático, com elementos de qualidade e ambas queriam a vitória.

O jogo foi intenso e com oportunidades de golo quer para um lado quer para o outro.


Fomos superiores e demonstramos mais uma vez que estamos no bom caminho. Esta equipa está de parabéns por mais uma vitória, desta vez por 3 a 0 com golos de Diogo Oliveira, Sérgio Pendão e Hugo Pereira.

Após a 1ª Jornada, a classificação é a seguinte:


Os Treinadores
Pedro Allen e Nélson Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário