terça-feira, 26 de novembro de 2013

Infantis B - 6ª Jornada

Infantis B “A”: 6.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 23/11/2013
F.C. Barreirense “A” – 1 / Fabril "B" - 2


Na 6ª jornada do campeonato distrital de Infantis B recebemos na nossa Academia, ás 10.30h, o Grupo Desportivo Fabril.

Num jogo onde entramos muito mal e até ao 20 minutos nunca nos conseguimos encontrar e dentro deste período sofremos o 1º golo, após duas alterações tácitas começamos a tomar conta do jogo mas numa má transição sofremos o 2º golo.


Ao intervalo falamos com os atletas e corrigimos algumas coisas que não estavam a correr da melhor maneira, mas o que foi mais importante foi tranquiliza los e que eles entendessem que ainda faltavam 30 minutos para realizar e que muito ainda podia ser feito.


E que segunda parte que este atletas realizaram, nunca baixando os braços e lutando como senão houvesse amanhã, entramos na 2ª parte e conseguimos chegar ao 1-2 e a partir dai criamos imensas situações em que quer por mérito do guarda redes adversário quer por nós não temos conseguido finalizar não conseguimos alterar o resultado. 


Temos que dar os parabéns a todos pelos excelentes 40 minutos que realizamos pena os primeiros 20 mas o futebol é assim! 

Continuamos na luta, perdemos uma "batalha" mas depois do que vi hoje tenho a certeza absoluta que a "guerra" vai ser ganha por nós.


Parabéns "baixinhos" sábado vamos já corrigir de certeza este resultado. 


Infantis B “B”: 6.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 23/11/2013
Almada "B" - 0 / F.C. Barreirense “B” – 0

Em Almada a equipa B do FC BARREIRENSE realizou o jogo referente á 6ª jornada com a equipa B local.

Na primeira parte a jogo foi mal disputado pelas 3 equipas em campo, os nossos jogadores não conseguiram adaptar-se ás dimensões do campo do Almada e no primeiro período limitamo-nos a defender, conseguindo apenas por 2 vezes chegar perto da área da equipa da casa.

Muito pouco para o trabalho que vimos realizando com estes jogadores a cerca de 3 meses, durante o intervalo as correções foram  incisivas e concretas, e bem interpretadas pelos jogadores, de tal forma que na segunda parte do jogo a nossa equipa equilibrou o jogo e este foi disputado em todo o campo.

Num jogo em que as oportunidades foram poucas para as duas equipas podemos realçar a mudança de atitude dos nossos jogadores na segunda parte.

É o segundo empate que conseguimos fora de casa contra equipas que estão ao nosso alcance e onde uma vez mais não conseguimos mostrar superioridade, que garantidamente temos.

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário