quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Benjamins A – 10 e 11 de Janeiro


Benjamins A: 4.ª Jornada – 2.ª fase Camp. Distrital – Série B – 10-01-2015 
FC Barreirense “A” 4 vs 0 Amora FC

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Amora FC tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, André Vigário, Rui Nóbrega, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, Diogo Santos, Rodrigo Leone, Gabriel Peso e André Lopes.

Este foi um jogo com pouca história, já que, fomos superiores durante os 50 minutos de jogo, dominámos do início ao fim, a equipa adversária não fez nenhum remate à nossa baliza e isso traduz bem o nosso domínio.

Entrámos bem no jogo e aos 2 minutos colocámo-nos em vantagem numa excelente jogada pelo corredor esquerdo que acabou com um cruzamento para o segundo poste em que o Casimiro teve apenas de encostar de cabeça, continuámos a pressionar e a circular a bola para encontrar espaços na organização defensiva adversária. Até ao final do 1º tempo não conseguimos voltar a marcar, o adversário defendeu sempre no seu meio-campo e isso criou-nos algumas dificuldades para podermos finalizar da melhor maneira.


Na 2ª parte tínhamos de continuar com a mesma dinâmica da 1ª parte, mas tínhamos de ser mais rápidos no nosso processo ofensivo principalmente os jogadores sem bola para podermos desorganizar a equipa adversária através das nossa movimentações e foi isso que aconteceu nos primeiros 5 minutos da 2ª parte, fizemos dois golos pondo o resultado em 3-0, continuámos a dominar a equipa do Amora e a 4 minutos do apito final fazemos o último golo pondo o resultado final em 4-0.

Resultado justo em que peca apenas pelo desperdício, já que, o resultado podia ser bem mais desnivelado. Temos de destacar a qualidade do nosso jogo durante os 50 minutos e a nossa atitude competitiva que foi excelente.

No próximo dia 17/01/2015 deslocamo-nos a Almada para defrontar a equipa do Almada AC em jogo a contar para a 5ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 10h30.



Benjamins A: 2.ª Jornada – Torneio Complementar – Série B – 10-01-2015
FC Barreirense “B” 1 vs 0 CD Pinhalnovense

Em jogo a contar para a 2.ª jornada do Torneio Complementar de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do CD Pinhalnovense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, Gonçalo Bernardo, José Lobo, João Pedro Carmo, Rodrigo Garcia, Rodrigo Vinagre, Rafael Moniz, Tomás Soares, Tiago Marracho, Guilherme Hernandez e Gustavo Santos.

Este não foi o nosso melhor jogo, não conseguimos ser a equipa que costumamos ser e isso fez com que este jogo se tornasse mais difícil do que estávamos à espera, entrámos no jogo muito lentos e com pouca dinâmica isso fez com que o adversário tivesse 2/3 situações de perigo junto da nossa área, estivemos uns 12 minutos à “deriva” dentro de campo e isso não pode acontecer, na primeira vez que pressionámos e fomos agressivos sobre a bola obrigámos a equipa adversária a falhar e com isso conseguimos chegar ao golo aos 15 minutos da 1ª parte, na jogada seguinte voltámos a obrigar o adversário a errar e na cara do GR não conseguimos dilatar a vantagem, até ao final da 1ª parte tivemos mais 1 / 2 ocasiões mas não conseguimos ser felizes.

Para a 2ª parte apelámos aos jogadores para mudar a atitude competitiva, mas aconteceu o mesmo da 1ª parte, muito desconcentrados, percas de bola infantis, passes sem “pés nem cabeça” e isso fez com que a 2ª parte fosse muito confusa, se não fosse os nossos GR (Gonçalo Silva e João Junqueira) o resultado poderia ser outro. No próximo jogo temos de melhorar a nossa atitude e vontade para darmos outra réplica e voltarmos a ser a equipa que temos vindo a ser até aqui. 

No próximo dia 17/01/2015 deslocamo-nos a Alhos Vedros para defrontar a equipa do Silveirense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Torneio Complementar – Série B às 11h45.


Benjamins A: Jogo Treino – 11-01-2015 
FC Barreirense 5 vs 1 Brejos Azeitão (2003)

No domingo recebemos na nossa academia a equipa dos Brejos de Azeitão (2003) para realizarmos um jogo de treino em que vencemos por 5-1, o resultado demonstra a total superioridade da nossa equipa em relação ao adversário.

Participaram neste jogo: João Oliveira, Rui Vieira, Tomás Martins, André Vigário, Rui Nóbrega, Rodrigo Silva, Miguel Carvalho, Diogo Braizinha, João Casimiro, Rodrigo Vinagre, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Tiago Santos, André Lopes, Gabriel Peso, Rodrigo Leone.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário