terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Infantis A: FCB A - 2 x Marítimo Rosarense - 0

Infantis A “A”: 5.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 10/01/2015
F.C. BARREIRENSE “A” – 2 x Marítimo Rosarense “A” – 0

Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Marítimo Rosarense A tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Frente a uma equipa com muita qualidade que nos criou dificuldades, demos uma excelente resposta. Num jogo muito competitivo e equilibrado, tivemos durante todo o jogo uma grande atitude, fomos muito solidários, defensivamente estivemos muito concentrados controlando as tentativas de ataque da equipa adversária, não permitindo lances de perigo para a nossa baliza. Ofensivamente, depois de uns primeiros minutos algo precipitados fomos assumindo o jogo e criando alguns lances de finalização. Já depois de termos desperdiçado uma grande penalidade chegámos ao 1x0 (J. Marques) aos 29’.

Na 2.ª parte o jogo foi muito disputado, com muita entrega de parte a parte mas com poucas situações de finalização. Apesar de termos o jogo controlado a diferença mínima deixava sempre uma incógnita em relação ao resultado, até que ao 53’ chegámos ao 2x0 (Rafinha).

No próximo domingo, dia 18 de janeiro, deslocamo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense FC, às 10h30, em jogo em atraso da 4.ª jornada da 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário