quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Traquinas B - 10 e 11 de Janeiro

No passado Sábado, dia 10 de Janeiro a nossa equipa de Traquinas B participou em mais um encontro da A.F. Setúbal desta vez no campo do Estrela de Santo André.

Depois de uma longa viagem, todos estavam muito ansiosos, para iniciarmos a nossa atividade. A tarde de sol estava favorável à prática desportiva. A equipa sabia que a atitude competitiva tinha de ser forte, íamos encontrar equipas de uma outra faixa etária (2006). No geral os nossos jogos correram de uma forma positiva tendo alcançado duas vitórias e duas derrotas, onde o importante foi a alegria e o espírito de grupo que todos demonstraram, sendo fundamental continuar a trabalhar para melhorarmos em alguns aspetos.

No domingo participámos em mais uma jornada da liga do Pinhalnovense, desta vez o adversário foi a Equipa do Fabril.

A expectativa era muita, a equipa tem trabalhado muito bem e a evolução tem sido positiva.

Iniciámos o jogo muito concentrados e logo nos primeiros minutos fizemos um golo, a jogarmos com atitude, durante vários momentos criamos situações de perigo junto da baliza do Fabril que não conseguimos concretizar.

Antes do intervalo tivemos duas situações, em que facilitámos e o adversário colocou-se em vantagem.

Na segunda parte não conseguimos colocar em prática o que temos aprendido, o ritmo de jogo não foi o mesmo, perdemos várias bolas facilmente junto da nossa baliza onde o adversário aproveitava para criar situações de golo. 

Saímos de cabeça erguida com a experiência de mais um jogo e com o pensamento de que no próximo, vamos de certeza fazer muito melhor. Vamos continuar focados no trabalho para evoluirmos cada vez mais.


Obrigado aos pais pela disponibilidade e pelo apoio aos nossos jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário