sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Benjamins A: FCB B 5 x 0 Alfarim

Benjamins A: 4.ª Jornada – Torn. Complementar – Série B - 17-01-2015 
FC Barreirense “B” 5–0 Alfarim 

Em jogo a contar para a 4.ª jornada do Torneio Complementar recebemos na nossa academia a equipa do Alfarim, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, Diogo Raposinho, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Tomás Soares, Rafael Moniz e Guilherme Hernandez.

Num jogo de sentido único, a nossa equipa conseguiu estar sempre por cima do jogo, por isso não foi com surpresa que chegou à vantagem no marcador, aos 12 minutos de jogo e já depois de terem desperdiçado algumas boas oportunidades. Depois do primeiro golo, ambas as equipas ganharam um novo impulso para a partida, transformando-a num jogo mais aberto, o que permitiu que houvesse mais espaços. O segundo golo surge a 1 minuto do fim da 1ª parte, o que punha alguma justiça no jogo, já que éramos a única equipa que merecia estar a ganhar, depois de inúmeras oportunidades desperdiçadas.

Na segunda parte, aumentámos o ritmo, o que nos permitiu ter sempre o domínio do jogo, conseguindo criar varias oportunidades, que no entanto foram desperdiçadas, o que levou a que só pudéssemos assistir a mais três golos nos últimos 15 minutos de jogo. O jogo terminou com a vitória por 5-0 para a nossa equipa, que peca por escassa, tantas foram as oportunidades falhadas.

No próximo dia 31/01/2015 deslocamo-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal em jogo a contar para a 5ª Jornada do Torneio Complementar – Série B às 11h00.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário