sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Infantis A: FCB B - 2 x FABRIL B - 2

Infantis A "B": Torneio Complementar de Infantis A - 3ª Jornada - 10/1/2015
F.C. Barreirense "B" - 2 x G.D. Fabril "B" - 2

Em jogo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A, recebemos na nossa Academia a equipa do G.D. Fabril, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Santos, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Diogo Zorra, Francisco Coelho, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, Pedro Silva, Tiago Góis, Tiago Pacheco e Tomás Santos.

O derbi não iniciou da melhor forma para a nossa equipa. Entrámos muito nervosos e demorámos a entrar no jogo. Fruto deste início conturbado, acabámos por sofrer o 1º golo. O golo da equipa adversária, acordou-nos e no mesmo minuto (18), conseguimos 2 golos. O 1º golo por Diogo Zorra, num remate forte e colocado à entrada da área e o 2º golo, por Diogo Oliveira, no lance de insistência e eficácia. Infelizmente, quando crescemos no jogo, fomos infelizes e sofremos o golo do empate. 

Este foi o resultado que se manteve até ao final do jogo.

No próximo Sábado, dia 17 de janeiro, deslocamo-nos a Alhos Vedros para defrontar o C.R.I., às 9h00, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A - Série B.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário