quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Benjamins A: Silveirense - 0 x FCB B - 4


Benjamins A: 3.ª Jornada – Torn. Complementar – Série B – 17-01-2015
Silveirense 0 vs 4 FC Barreirense “B” 

Em jogo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complementar, deslocámo-nos a Alhos Vedros para defrontar a equipa do Silveirense, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, João Pedro Carmo, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Gustavo Santos, Rafael Moniz e Guilherme Hernandez.

Num jogo de sentido único, a nossa equipa de 2004,conseguiu estar sempre por cima do jogo, por isso não foi com surpresa que chegou á vantagem no marcador, com poucos minutos jogados e já depois de terem desperdiçado algumas boas oportunidades. Depois do primeiro golo, ambas as equipas ganharam um novo impulso para a partida, transformando-a num jogo mais aberto, o que permitiu que houvesse mais espaços. E assim sendo, foi com naturalidade que aconteceu o segundo golo para a nossa equipa, com o marcador sem mais alterações se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o ritmo baixou, mas apesar disso, foi sempre a nossa equipa que teve o domínio do jogo, conseguindo criar várias oportunidades, que no entanto foram desperdiçadas, o que levou a que só pudéssemos assistir a mais dois golos na parte final do jogo, um dos quais de grande efeito. O jogo terminou com a vitória por 4-0 para a nossa equipa, que peca por escassa, tantas foram as oportunidades falhadas.

De salientar no entanto que esta vitória foi dedicada ao nosso atleta Tomás Soares, que passa por um momento difícil na sua vida e a quem lhe enviamos o nosso abraço e a mensagem de que estamos sempre com ele, como é apanágio neste clube.

No próximo dia 24/01/2015 recebemos na nossa Academia a equipa do Alfarim em jogo a contar para a 4ª Jornada do Torneio Complementar às 15h30.


Benjamins A: Jogo de Treino – 18-01-2015
Amora 5 vs 4 FC Barreirense

Para começarmos a descrever o que se passou em campo, antes temos de fazer referência ao estado quase impraticável do campo que nos foi apresentado pelo Amora.

Sem ter a responsabilidade do jogo, a nossa equipa iniciou a partida de forma lenta e sem se conseguir adaptar ao estado do campo, por isso foi penalizada com um golo que diga-se só existiu porque a bola ressaltou numa das muitas poças do campo, mudando de direcção e enganando o nosso guarda-redes que nada pode fazer para parar a sua trajectória, sobrando a bola para um jogador do Amora finalizar com facilidade.

Esta situação despertou a nossa equipa, e depois de um golaço de Tomás Martins do meio da rua, a nossa equipa foi para cima do Amora e deu a volta ao resultado, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

A segunda parte fica marcada pelo excesso de agressividade por parte de alguns jogadores do Amora e pela falta de um Árbitro que pudesse dirigir o jogo e torná-lo num jogo de futebol. Apesar disso, e dos 4 golos sofridos na segunda parte a nossa equipa foi corajosa e mesmo com a "pancada" que levou sempre lutou e saiu do jogo com a derrota, mas também com a clara convicção de que em circunstâncias diferentes, temos de longe mais capacidades que as apresentadas pela equipa adversária, prova feita em jogos anteriores.

Jogaram neste jogo: Gonçalo Silva, Tomás Martins, João Pedro, Rodrigo Vinagre, Rodrigo Garcia, Guilherme Loureiro, André Lopes, Diogo Raposinho, José Lobo, Tiago Marracho e Guilherme Hernandez.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário