terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Benjamins A: FCB A - 5 x ACDC - 0


Benjamins A: 3ª Jornada (jogo em atraso) – 2.ª fase Camp. Distrital – Série B 
FC Barreirense “A” 5–0 ACDC 

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do ACDC, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, André Vigário, Rodrigo Silva, Rui Nóbrega, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, André Lopes, Rodrigo Leone e Gabriel Peso.

Este foi um jogo sem muita história, era um jogo muito importante para nós, já que a vitória permitia-nos acabar a 1ª volta desta 2ª fase no 1º lugar, fomos claramente superiores ao nosso adversário durante todo o jogo. Na 1ª parte entrámos muito pressionantes, sem dar espaços ao adversário para poder criar perigo junto da nossa baliza, aos 18 minutos da 1ª parte já vencíamos por 4-0 o que demonstrava a nossa superioridade total perante um adversário que se demonstrou muito abaixo das expectativas.

Na 2ª parte baixámos um pouco a nossa intensidade no jogo e fomos um pouco mais lentos na nossa circulação, ainda assim sempre com o jogo controlado, aos 6 minutos da 2ª parte conseguimos fazer o 5-0, apesar do bom resultado, poderíamos ter feito um resultado mais volumoso (já que desperdiçamos uma grande penalidade) contra uma equipa que só conseguia chegar à nossa baliza com remates do meio-campo e através de bolas paradas.


Assim chegámos ao fim da 1ª volta da 2ª Fase com 4 vitórias e 1 derrota em que marcámos 20 golos (melhor ataque) e sofremos apenas 2 (melhor defesa) o que nos permite acabar esta volta em 1º Lugar da Série B. 

No dia 31/01/2015 iniciamos a 2ª volta da 2ª Fase – Série B, deslocamo-nos a Almada para defrontar a equipa do Beira-Mar Almada em jogo a contar para a 6ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 11h45.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário