sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Infantis A: FCB - 3 x Arrentela – 5

Infantis A - Liga ADQC - 17/01/2015
F.C. BARREIRENSE – 3 x A.C. Arrentela – 5

Na 5.ª jornada da Liga ADQC defrontámos a equipa da Geração Benfica Estádio, tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, Diogo Zorra, Diogo Oliveira, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, João Carvalho, Miguel Ribeiro, Pedro Silva, Tomás Barreira e Tomás Santos.

Primeira parte muito equilibrada, em que a grande diferença esteve na eficácia e no aproveitamento dos erros adversários. Durante este período fizemos um excelente jogo em termos ofensivos no entanto acabámos por ser penalizados em lances de contra ataque e pelos erros defensivos cometidos, chegando ao intervalo a perder 3x4 (Diogo Oliveira, Tomás Barreira, Tomás Santos).

Na 2.ª parte o equilíbrio manteve-se mas o jogo baixou de qualidade com poucas situações de perigo para qualquer uma das balizas. Aos 42’, depois de termos tido 3 boas oportunidades para chegar ao empate na sequência de lances de bola parada, perdemos uma bola no nosso setor defensivo, fomos pouco agressivos na tentativa de recuperação da bola e acabámos por sofrer o 5.º golo que acabou com o jogo.   

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário