quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Infantis A: FCB A - 2 x Cova Piedade - 1

Infantis A “A”: 6.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 24/01/2015
F.C. BARREIRENSE “A” – 2 x C.D. Cova da Piedade – 1

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Cova da Piedade tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Jogo disputado sempre com muita intensidade, com grande equilíbrio entre as equipas e com o resultado em aberto até ao último minuto. Conseguimos responder bem à desvantagem no marcador, que aconteceu logo aos 8’, chegando ao empate ainda na 1.ª parte (J. Marques) e colocando assim justiça no marcador. Depois de um bom inicio de 2.ª parte, onde dispusemos de 3 boas oportunidades para dar a volta ao marcador, o jogo baixou de qualidade, continuou muito intenso, muito disputado mas com muitos passes falhados e com a bola a andar sempre longe das balizas. Nos últimos 10’ pressionámos mais à procura do golo da vitória, jogámos perto da área adversária, conquistámos cantos e nos últimos minutos dispusemos de 2 livres frontais, chegando ao golo da vitória (J. Marques) na sequência do 2.º livre, terminando o jogo logo a seguir.

Vitória justa, sofrida, alcançada já no período de descontos, relembrando a derrota na 1.ª volta onde sofremos o golo da derrota também no mesmo período, mas muito saborosa e valorizada por ser alcançada frente a uma equipa com muita qualidade.

No próximo sábado, dia 31 de janeiro, deslocamo-nos à Arrentela para defrontar a equipa do AC Arrentela FC, às 11h00, em jogo a contar para a 7.ª jornada da 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário