terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Infantis A: Quintajense - 0 x FCB A - 13

Infantis A “A”: 4.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 18/01/2015
Quintajense FC – 0 x F.C. BARREIRENSE “A” – 13 

Em jogo em atraso a contar para a 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense FC tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira e Tomás Vilaça.

Num jogo disputado em condições difíceis com a relva e bola muito molhadas, entrámos logo a ganhar no 1.º minuto mas demorámos alguns minutos a adaptarmo-nos a estas condições. Quando o conseguimos fazer, fomos inteligentes, jogámos simples, com muita intensidade e tornámos o jogo fácil. Criámos muitas situações de finalização fazendo muito golos e com exceção dos primeiros 10’ da 2.ª parte, estivemos sempre muito concentrados, controlámos sempre o jogo e defensivamente não permitimos lances de perigo para a nossa baliza. Resultado final dilatado 0x13 (J.Marques(5), Cancelo(2), Flôr(2), Rafinha(2), André e autogolo), com 0x9 ao intervalo, mas inteiramente justo e adaptado ao que se passou em campo.

No próximo sábado, dia 13 de dezembro recebemos na nossa Academia, às 15h00, a equipa do Arrentela em jogo a contar para a 2.ª jornada da 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário