terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Benjamins A – 3 de Janeiro


Benjamins A: Jogo Treino – 03-01-2015
Olímpico Montijo (2003) 3 vs 2 FC Barreirense

Foi com alguma satisfação que pudemos assistir a algumas combinações entre os nossos jogadores, num jogo que se temia ser bastante “quebrado” pelas dimensões do campo e pelo futebol directo praticado muitas vezes pela turma do Montijo.

Demorou algum tempo a que a nossa equipa percebesse as dificuldades que iria enfrentar e como contorná-las, foram acordados 3 períodos de 20min, e depois de um primeiro período em que o jogo foi controlado pela equipa do Montijo, conseguindo chegar ao 1 a 0, e em que só se viu alguns rasgos individuais de alguns jogadores do Barreirense o que permitiu o empate, mas que foi por pouco tempo, o Montijo voltou à vantagem antes do fim do primeiro período, consumando a superioridade que teve.

No segundo período as coisas mudaram e a equipa do Barreirense percebeu o que tinha de fazer para chegar à vitória, voltou a empatar o jogo e esteve sempre por cima, poderia ter dado a volta ao resultado e até ter dilatado, tais foram as oportunidades criadas e desperdiçadas por falta de tranquilidade na hora da finalização.

No terceiro e derradeiro período, o jogo foi mais equilibrado e ficou marcado por duas ou três jogadas de Vinagre que, apesar de limitado por força de alguns problemas de estômago, desequilibrou em muitos momentos do jogo a estrutura da equipa do Montijo e foi até ao momento em que teve de voltar a sair um quebra-cabeças difícil de resolver.

Depois o jogo voltou a partir e acaba com um remate de longe sem hipóteses e que ditou uma derrota enganadora do que se passou em campo, principalmente no segundo e terceiro períodos.

Jogaram neste jogo: João Junqueira, José Lobo, João Pedro, Tiago Marracho, Miguel Carvalho, Rafael Moniz, Guilherme Hernandez, Gonçalo Silva, André Vigário, Rodrigo Garcia, Rodrigo Vinagre, Gustavo Santos e Diogo Raposinho.

No dia 10 de Janeiro voltamos aos jogos do campeonato, em que recebemos na nossa academia a equipa do CD Pinhalnovense às 15h30 em jogo a contar para a 2ª Jornada do Torneio Complementar – Série B.


Benjamins A: Jogo Treino – 03-01-2015 
FC Barreirense (2003) 5 vs 3 FC Barreirense

Num jogo em que o resultado era o menos importante, ambas as equipas tentaram ganhar. 

A equipa do Barreirense (2004) entrou no jogo com grande entrega e coragem não temendo a diferença de idade e em alguns duelos individuais, a diferença de tamanho, conseguindo equilibrar quase sempre.

O início do jogo foi por isso bastante repartido e podemos assistir a belos lances de futebol com combinações dignas de serem vistas pelos muitos pais e adeptos que se deslocaram à academia nesta fria manhã de sábado.

O primeiro golo surgiu para a equipa de (2003) o que poderia quebrar o ímpeto inicial da de (2004), mas nada disso a equipa veio à luta e como é apanágio do clube, não só conseguiu igualar por intermédio de Braizinha, como antes do intervalo chegou mesmo à vantagem.

Na segunda parte a equipa de (2004) entrou meio apática e um pouco desorganizada, fruto de algumas experiências que são sempre feitas nestes jogos de cariz amigável, o certo é que sofreu 2 golos num minuto.

Mas mais uma vez, a nossa equipa soube reagir e chegar ao empate, depois de uma brilhante arrancada pela direita de Miguel e de uma combinação com Gabriel em que a bola ressaltou num defesa e veio parar a Garcia que rematou de forma imparável para o empate no marcador.

Depois até ao fim o ritmo foi quebrando e começaram a surgir varias situações de ressaltos na área dos de (2004) o que levou a equipa a sofrer mais dois golos.

De salientar ainda um penalty que não foi convertido pelos de (2003) e como já foi referido, a grande entrega dos de (2004).

Jogaram neste jogo pelos de (2004): Rui Vieira, André Vigário, Rui Nóbrega, João Casimiro, Diogo Braizinha, Guilherme Loureiro, Gabriel Peso, João Oliveira, Rodrigo Silva, Miguel Carvalho, Diogo Santos, Rodrigo Garcia, Tiago Santos, Rodrigo Vinagre e André Lopes.

No dia 10 de Janeiro volta o campeonato, iremos receber na nossa academia a equipa do Amora, jogo a contar para a 4ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital – Série B às 14h00.

No Domingo (4-01-2015) deslocámo-nos à Amora para participar na Liga Friends Cup, o nosso adversário era a equipa do Leão Altivo, ganhámos o jogo por falta de comparência da equipa adversária, assim sendo foi nos atribuída a vitória de 3-0.

Treinadores:
João Nuno, André Gonçalves, Bruno Costa e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário