sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Benjamins A: Almada - 1 x FCB A - 0


Benjamins A: 5.ª Jornada – 2.ª fase Camp. Distrital - Série B - 17-01-2015 
Almada AC 1 vs 0 FC Barreirense “A”

Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A deslocamo-nos a Almada para defrontar a equipa do Almada AC, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, Tomás Martins, Rodrigo Silva, Rui Nóbrega, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, Diogo Santos, Rodrigo Leone e Gabriel Peso.

Entrámos em campo com o pensamento que iria ser um jogo difícil, mas com a convicção que iríamos vencer o mesmo, infelizmente isso não aconteceu, acabámos por perder o jogo por 1-0.

Começámos muito bem o jogo, a pressionar alto e com uma intensidade muito forte, poderíamos ter feito 1 / 2 golos nos primeiros 15 minutos de jogo mas, mais uma vez, fomos infelizes na finalização, algo que já tem vindo a ser habitual nos últimos jogos. Numa das primeiras vezes em que o adversário chega perto da nossa baliza, consegue ganhar uma grande penalidade que é inexistente, no penalti o nosso GR consegue fazer uma grande defesa, mas na recarga um jogador vindo da fora da área consegue fazer o golo. Estivemos mal na abordagem deste lance, já que, não conseguimos evitar a recarga de um jogador do Almada. Ainda assim não desistimos e fomos atrás do prejuízo e dominámos a 1ª parte.


No 2º tempo queríamos continuar com a mesma atitude competitiva, mas tínhamos de ser mais esclarecidos na finalização, infelizmente isso não aconteceu e com o passar do tempo fomos ficando mais nervosos e ansiosos, isso fez com que nos últimos 10 minutos de jogo começássemos a ser mais individualistas e menos equipa.

Este foi um resultado totalmente “mentiroso” já que fomos claramente superiores ao adversário, tivemos várias oportunidades para marcar, acertámos 4/5 vezes nos ferros da baliza do Almada mas infelizmente não conseguimos concretizar.

No próximo dia 24/01/2015 recebemos na nossa Academia a equipa do ACDC em jogo a contar para a 3ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 11h45 (jogo em atraso).


Benjamins A: Jogo de Treino – 18-01-2015
ADQC 2 vs 6 FC Barreirense

No domingo deslocámo-nos à Quinta do Conde para realizar um jogo de treino frente à ADQC, encontramos uma equipa bastante organizada e com bons princípios de jogo, ainda assim fomos superiores na maioria do tempo de jogo à excepção de 10/15 minutos da 2ª parte em que o adversário conseguiu fazer dois golos através de duas bolas paradas, nos últimos 15 minutos de jogo voltámos a dominar o jogo e esse domínio está espelhado no resultado final de 6-2 a nosso favor.

Participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rodrigo Silva, Rui Nóbrega, André Vigário, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Tiago Santos, João Casimiro, Diogo Santos e Gabriel Peso.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário