quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Infantis B conquistam Torneio da Charneca da Caparica


No passado sábado, dia 3 de Janeiro, deslocámo-nos até ao campo do Charneca da Caparica Futebol Clube para disputar um torneio e dar assim inicio aos primeiros jogos de 2015!

O nosso grupo era composto por 4 equipas (Charneca, Corroios, Paio Pires e Barreirense) e o outro grupo composto por 3 (Pinhalnovense, ADQC e Sesimbra).


As equipas de cada grupo jogariam entre si e posteriormente, numa fase final, o primeiro de cada grupo iria disputar a final, os segundos dos grupos iriam disputar o 3º e 4º lugar e assim sucessivamente.

Na primeira fase do torneio (fase de grupos) ganhámos todos os jogos, ficando assim em primeiro lugar no nosso grupo e consequentemente iríamos disputar a final contra o 1º classificado do outro grupo, que neste caso seria a ADQC.

Na final, entrámos mentalizados de que seria um jogo bastante renhido, contra uma equipa bastante competente e onde sabíamos que teríamos de entrar fortes e concentrados para conseguirmos vencer.


Entrámos fortes na partida e com vontade de ganhar o torneio, começámos a ganhar através de um penalti, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Nos primeiros 7/8 minutos da segunda parte o adversário conseguiu equilibrar e chegou mesmo ao empate, contudo a nossa equipa nunca baixou braços e continuou à procura da vitória, acabando mesmo por marcar perto do final da partida, ganhando assim a partida e o torneio!


Para além do prémio coletivo , a nossa atleta Alicia Correia ainda recebeu o prémio de Melhor Jogador do Torneio, prémio este merecido e conseguido com a ajuda de todos os colegas de equipa.

No próximo sábado, dia 10 de Janeiro, deslocamo-nos até ao Samouco, para dar inicio à 2ª volta do campeonato distrital.

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário