quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Benjamins B - 10 de Janeiro

Benjamins B: 11.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 10/1/2015
Marítimo Rosarense - 1 x FC Barreirense "A" - 2

No sábado, a nossa Equipa A de Benjamins B deslocou-se ao campo do Marítimo Rosarense para mais uma jornada do campeonato distrital Setúbal e onde conseguimos mais uma vitória por 1-2.

Sabíamos que ia ser um jogo complicado, pois íamos defrontar a equipa que estava em segundo lugar na classificação a 7 pontos de nós, e que se conseguissem os 3 pontos ainda poderiam aspirar a nos alcançar.

Entrámos muito fortes e logo nos primeiros minutos de jogo perdemos 2 ou 3 oportunidades claras de golo que só por falta de pontaria nossa, não conseguimos abrir o marcador.

Mas a nossa supremacia foi tanta durante a primeira parte, que conseguimos chegar ao intervalo a vencer por 0-2.

A segunda parte começou tal e qual a primeira e fomos dominando durante quase todo o tempo, mas fomos continuando a desperdiçar oportunidades e nos momentos finais podíamos ter pago caro a falta de eficácia, pois o nosso adversário conseguiu reduzir e já para lá da hora evitámos o golo em cima da linha.

Foi um jogo cheio de emoção, mas onde mais uma vez conseguimos os 3 pontos com inteira justiça, continuando assim na frente da classificação com uma vantagem que nos dá algum conforto para o resto desta fase.

Parabéns a todos pela entrega e espírito guerreiro que vocês tem mostrado a cada jogo que fazemos a representar o Futebol Clube Barreirense.


Benjamins B: 11.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 10/1/2015
FC Barreirense "B" - 7 x Alcochetense "B" - 0

Também no sábado, a nossa Equipa B recebeu e venceu a equipa do Alcochetense por 7-0, em mais um jogo a contar para o campeonato distrital Setúbal.

Mais um jogo onde realizámos uma exibição muito agradável e com nítidas evoluções a nível técnico e tático, com os jogadores a desenvolverem um futebol bastante atrativo e com momentos que nos deixam orgulhosos do trabalho que temos realizado até aqui.

É este o caminho certo e assim pretendemos todos continuar a seguir. Parabéns a todos pelo excelente campeonato que estamos a realizar até ao momento, mas tendo consciência que não podemos abrandar nem um bocadinho, pois ainda nada está ganho e queremos chegar ao fim e ser felizes.

Nelson Bento
Edgar Silva
Carlos Fernandes
David Macide

Sem comentários:

Enviar um comentário