quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Infantis A: Ligas

Estes fim de semana para além dos 2 jogos do campeonato tivemos mais 2 atividades, com a realização de jogos  da Liga Leão Altivo/Amora (futebol 7) e da Liga FC Barreirense (futebol 11). 

Liga LA/Amora:
F.C. BARREIRENSE – 0 x Geração Benfica Estádio – 3

Na 3.ª jornada da Liga LA/Amora defrontámos a equipa da Geração Benfica Estádio, tendo  participado os seguintes jogadores: Guilherme Paiva, Bruno Andrade, Vadzim, Gonçalo Costa, Augusto, Diogo Oliveira, Alícia Correia (2003), Sandro Nogueira (2003), Pedro Duarte (2003).

Jogo contra uma equipa bem organizada e boa taticamente. A nossa equipa com boa atitude e entrega. 
Entrámos bem no jogo,com algum domínio e algumas situações de finalização. Até aos 10min, depois a equipa adversária equilibrou o jogo, fazendo o primeiro golo num canto curto, a nossa equipa reagiu bem mas numa transição ofensiva nossa, perdemos a bola e sofremos o segundo golo. Na segunda parte entrámos bem, em cima do adversário, com várias ocasiões de golo, incluindo um penalti falhado. Sofremos o terceiro num ataque rápido. Concluindo, fica a entrega, atitude e união da equipa que foi muito boa.

No próximo dia 25 de janeiro, às 15h00, jogamos para a 4ª jornada deste torneio com a equipa do Leão Altivo.


Liga FC Barreirense futebol 11:
F.C. BARREIRENSE – 1 x AD Quinta do Conde – 1 

Na quarta jornada da nossa Liga de futebol 11 defrontámos a equipa da AD Quinta do Conde tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Zorra, Francisco Coelho, João Carvalho, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Pedro Silva, Rafael Ferreira, Tiago Góis, Tomás Barreira, Tomás Santos e Tomás Vilaça.

Durante os primeiros minutos tivemos algumas dificuldades em assentar o nosso jogo face à pressão da equipa adversária, o jogo estava muito dividido, com muita luta na disputa de bola mas com o jogo a ser pouco pensado. Aos 4’ numa recuperação de bola no 1/2 campo adversário chegámos ao golo (J. Marques). Com o golo assentámos o nosso jogo e a partir dos 10’ melhorámos defensivamente pressionando melhor e ganhando a bola mais rapidamente e mais à frente, tivemos mais posse de bola, fizemos uma boa circulação e conseguimos controlar o jogo. Criámos situações para chegar ao 2x0 mas faltou-nos ser mais agressivos a atacar a bola e os lances no último terço do campo.

Na 2.ª parte voltámos a ter uns 10’/15’ minutos iniciais em que o jogo foi muito disputado a 1/2 campo com muita luta e muitas bolas perdidas e com o jogo a ter pouca qualidade. Fomos melhorando a posse de bola e voltámos a controlar o jogo, a jogar no 1/2 campo adversário e podíamos ter chegado ao 2x0. Não o conseguimos fazer e aos 43’ acabámos por permitir o golo do empate. 
  
Voltamos a jogar para a Liga FCB no dia 25 de janeiro, defrontando a equipa do Leão Altivo às 14h00.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário