quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom teste para os próximos jogos

Infantis B - Jogo Treino - 18/2/2012
Alcochetense - 1 / FC Barreirense - 1



Na paragem do campeonato deslocámo-nos ao campo do Alcochetense para um jogo treino.

Equipa inicial: João Nuno Gr, Palaio Dc, Helder Dc, Vilela Me, Pedro Md, Semedo Mc e Barros Av.
Restantes jogadores: João Correia Gr, Rafael Av, luís Soares Av.

Era importante aproveitar a paragem do campeonato para manter o ritmo dos jogadores. A intenção deste jogo era a de criar dificuldades ao nosso grupo na tentativa de superá-las da melhor forma. A qualidade e a técnica do Alcochetense trariam alguma intensidade ao jogo de hoje.

O início do jogo foi muito positivo. Começámos a dominar e colocámos em campo os nossos princípios de jogo. O adversário facilitou-nos o meio campo para construir, dando-nos confiança em ter a bola no pé. Tivemos tempo para pensar nas jogadas e o espaço necessário para sair a jogar em desequilíbrios.

Foi evidente o empenho e a dedicação da nossa equipa. As situações de finalização foram inúmeras, infelizmente não conseguimos concretizá-las, fruto de alguma intranquilidade na frente da baliza. Este é um aspecto em que temos de melhorar. Esta 1ª parte foi muito bem disputada e evidenciou grande qualidade técnica de ambas as equipas.

Esperávamos que o ritmo de jogo tende-se a baixar; no entanto, a nossa equipa estava muito motivada, pelo que corremos bastante. Os jogadores foram incansáveis, transportaram para este jogo todas as suas mais-valias. Praticámos um futebol bonito de ser ver.  Esta é a atitude que queremos impor em todos os jogos que disputamos, nem sempre corre da forma como pretendemos, mas a ideia é permitir que evoluamos não só individualmente mas também como grupo. 

Fizemos um bom jogo, agora é continuar a trabalhar porque o nosso campeonato requer muito esforço e dedicação, sendo o nosso objectivo o alcance de vitórias para o clube que representamos.
Espera-nos na próxima semana, um jogo difícil e muito competitivo. Estaremos preparados para as adversidades que possa surgir. O que nos cria dificuldades torna-nos mais fortes.

RESULTADO FINAL: ALCOCHETENSE 1 X 1 F. C. BARREIRENSE
MARCADORES: VILELA.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário