sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Juvenis: É agora ou nunca!


Chegou o dia D para a equipa de juvenis do F.C.Barreirense. A verdadeira final que irá decidir quem se mantém e quem desce de divisão será no próximo domingo, pelas 11h, no campo da Verderena, frente ao Torreense.




Depois de uma temporada onde muita gente pensava que a equipa estava condenada à descida, após a entrada do novo treinador, Hugo Ferreira, e a entrada de alguns jogadores, a equipa conquistou 19 dos 26 pontos, que alcançou, nos últimos 10 jogos do campeonato e ainda foi a tempo de participar nesta fase decisiva da prova.

No jogo da 1ªmão da fase de apuramento dos 8.classificados das séries C e D, disputado no passado fim de semana, a equipa de Torres Vedras levou a melhor. Depois de uma primeira parte sem golos, a equipa da casa fez os dois golos na etapa complementar e colocou-se na frente da "final".

Perante tal cenário resta ao Barreirense vencer por três golos de diferença ou, na pior das hipóteses, vencer por dois golos e decidir-se "a coisa" nas grandes penalidades.

Ora aí está uma excelente oportunidade para se convocar todos os barreirenses para ajudar a dar a mão a uma equipa que tem feito uma recuperação extraordinária e assim manter a nossa equipa no nacional de juvenis para a próxima temporada.

ESTÁS CONVOCADO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário