quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Excelente forma de terminar a 1ª fase

Benjamins A - 15ª Jornada - 1ª Fase - 28/01/2012
FC Barreirense - 4 / Cova Piedade - 3

Excelente jogo entre duas equipas organizadas e com qualidade, começou melhor o nosso adversário que entrou melhor no jogo e conseguiu chegar a vantagem, a nossa equipa respondeu de imediato e chegou ao empate na jogada seguinte, o jogo continuava equilibrado e não conseguíamos tomar as melhores decisões na zona de finalização, o nosso adversário chega ao segundo golo e chega em vantagem no final da 1º parte.

 

Segunda Parte foi a demonstração porque chegamos a 2º fase, uma equipa a jogar rápido e com qualidade, a não deixar o adversário pensar e mostrar algumas jogadas de grande qualidade colectiva.


Foi sem duvida uma grande 2º parte chegamos a vantagem de dois golos com muito mérito, perto do final o cova da piedade reduziu,  mas a vitória foi totalmente justa da melhor equipa em campo.



Agora vamos continuar o nosso trabalho e começar a preparar a 2º fase, onde queremos representar muito bem o Barreirense tenho a certeza que estamos super motivados para defrontar todos os adversários e jogar sempre todos os jogos com objectivo de vencer todos os adversários.

Com este espírito colectivo só podemos acreditar neste miúdos fantásticos que temos muito orgulho em treinar …!
 
EQUIPA INICIAL: DANIEL, ARIF CAMARÁ, PEDRO FRANCISCO, TIAGO BOLINHAS, JOÃO CUSTODIO, LEANDRO E WHADSON

JOGARAM AINDA: RAFA, TELMO, JOÃO TOMÁS (JT), GONÇALO SANTOS E JAIME PIRES

Os Treinadores
João Carromeu e David Martins

Fotos: Edgar Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário