domingo, 19 de fevereiro de 2012

Traquinas 2004 vencem Torneio de Carnaval na Academia

Foi no sábado dia 18 de Fevereiro que os traquinas de 2004 participaram no torneio de carnaval realizado na nossa academia. Um quadrangular onde participaram também as equipas do Dramático de Cascais, Geração Benfica do Barreiro e S Alcabideche, com jogos de 25 minutos seguidos em futebol 7.
Jogaram pela nossa equipa Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo, Gui, Raul, Afonso, Rafa e Rodri, não comparecerem Hernandez, João Mestre (Hospitalizado) e Gonçalo Silva (também doente). Estava preparada uma surpresa para os meninos da nossa equipa e para todos os presentes na Academia de Formação do FC Barreirense. 


No primeiro jogo defrontamos a equipa Geração Benfica do Barreiro, e apesar das perucas e de ser Carnaval os nossos meninos encararam o jogo com seriedade, vontade e concentração. Foi um jogo bastante agradável de ver, tendo os nossos meninos aliado o domínio do jogo á excelente ocupação do campo, resultando em vários momentos de muito bom futebol. 
O resultado final foi 3-0 sendo os nossos golos marcados por João Adão, Diogo Braizinha e Raul.

Depois de descansar 30 minutos tínhamos pela frente 2 jogos seguidos, sendo a equipa do Dramático o adversário seguinte. Neste jogo continuamos a mostrar muito do que já conseguimos fazer, empolgando todos que assistiam ao jogo.
O resultado final foi 4-0, marcando Gui (2), Diogo Braizinha e Diogo Santos.

Já com algum cansaço por parte dos nossos meninos o ultimo jogo com o S Alcabideche (que vinha duma pausa e 35 minutos) foi encarado com uma vontade incrível pelos nossos jogadores. Apesar de servir um empate para nos sagrarmos campeões deste torneio entramos no jogo com a máxima concentração, resultado disso foi o domínio do jogo nos primeiros 15 minutos, tendo marcado um golo e desperdiçado algumas oportunidades. Os últimos 10 minutos o cansaço dos nossos meninos já superava a sua vontade e entrega, e a equipa adversária chegou ao empate e dominou o jogo até final. Após algumas alterações na equipa e graças ao nosso guarda-redes Rodrigo Baião muito atento e com excelentes defesas (mais uma vez), conseguimos assegurar o empate que nos deu o primeiro lugar no torneio, com mais 3 golos marcados que o segundo classificado, a equipa do S Alcabideche. O Nosso golo Foi Marcado por Diogo Braizinha.


Uma manha de carnaval muito divertida com a caracterização da nossa equipa, mas com muito bom futebol, concentração e vontade nos nossos jogos.

A vitória neste torneio é dedicada por todos (treinadores, directores e jogadores) aos nossos jogadores Gonçalo Silva Doente e João Mestre que está hospitalizado, um grande abraço de todos e rápidas melhoras.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário