terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Muitos golos... para todos os gostos...

Infantis B - 13ª Jornada - 1ª Fase - 4/2/2012
FC Barreirense - 23 / Pescadores B - 0


Na 13ª jornada do campeonato distrital de Infantis B, recebemos na academia a equipa dos Pescadores. 

Equipa inicial: João Correia Gr, Helder Dc, Palaio Dd, Semedo Mc, Gil Me, Pedro Md e Luis Av.




Restantes jogadores: João Nuno Gr, Vilela Me, Calebe Mc, Barros Md, Rafael Av.

Esta semana o adversário foi o último classificado, mas apesar disso estávamos mentalizados que não podíamos facilitar, tendo como objectivo um bom resultado para o grupo.

Pela diferença na tabela classificativa, este jogo adivinhava-se de menor dificuldade com um adversário com escassos argumentos. Pouco depois do início do jogo, já o resultado se dilatava, onde o adversário não conseguia responder. Estávamos fortes e o G. D. Pescadores não criou obstáculos à nossa forma de jogar. O nosso ritmo em campo intensificou-se, pois soubemos impor uma dinâmica colectiva permitindo-nos colocar o resultado ao intervalo em 13 a 0. Na 2ª parte tentámos dinamizar a equipa tínhamos que executar transições rápidas, tentando criar desequilíbrios nas linhas laterais. Jogámos com atitude e soubemos respeitar os nossos princípios. Construímos excelentes jogadas.

O nosso objectivo foi cumprido. Mostrámos o trabalho realizado diariamente que tem evoluído não só a nível individual mas principalmente em termos colectivos. Com o decorrer do tempo, temos solidificado o espírito de grupo e de amizade. Neste jogo tivemos pouco para contar, pois grande parte dele foi passado no meio campo adversário, onde os golos foram aparecendo, fruto de boas jogadas da nossa equipa. Na próxima semana deslocamo-nos a Sesimbra. Espera-nos uma equipa mais competitiva pelo que apelamos à concentração e seriedade.

A equipa agradece todos aqueles que nos apoiam em todos os jogos, sendo importante um apoio positivo e motivador.

FORÇA BARREIRENSE!

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 23 x 0 G. D. PESCADORES

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário