segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Traquinas 2004 vencem torneio TERCEIRA VIA - Artes e Serviços Gráficos


Teve lugar no campo da academia de formação do FC Barreirense no passado Sábado dia 25 de Fevereiro Torneio TERCEIRA VIA - artes e serviços gráficos, torneio de fut 7 que teve a participação da nossa equipa de traquinas 2004, EA Sporting CP, Amadora AC e Arrentela FC. Os jogos tiveram a duração de 25 minutos sem intervalo e todas as equipas jogaram entre si para apuramento da classificação final. 


No primeiro jogo defrontamos a equipa do Arrentela, num jogo bem disputado e equilibrado só aos 10 minutos marcamos o primeiro golo. A equipa adversária não criou situações de golo sendo o jogo disputado longe das balizas. Só depois do nosso golo conseguimos assumir o domínio do jogo, e até final aumentamos a vantagem para 3-0. Os golos foram marcados por Gui (2) e Diogo santos. 
Depois duma pausa de 40 minutos realizamos os dois jogos em falta seguidos (25 minutos de jogo, intervalo de 10 minutos e mais 25 minutos). 

O nosso segundo jogo foi com o Amadora CF, sendo a equipa que nos criou mais dificuldades, para além de bem preparados as maiores dificuldades foram criadas por nós. Logo no inicio do jogo devido a uma desatenção defensiva sofremos um golo, nos minutos seguintes conseguimos igualar o resultado mas novamente uma desatenção defensiva originou mais um golo do adversário. Sem nunca baixar os braços os nossos meninos continuaram bastante concentrados e empenhados, conseguindo depois de algumas situações claras de golo igualar o resultado a dois. Mais concentrados defensivamente e sem cometer erros, não sofremos mais golos e conseguimos passar para a frente do marcador e já perto do fim fixamos o resultado final em 4-2. Os golos foram marcados por João Adão (2) e Diogo Braizinha (2). 

No último jogo com o Sporting bastava um empate para nos sagrarmos campeões, e mais uma vez tudo fizemos para vencer o jogo. Depois de marcar o primeiro golo nos primeiros instantes mais uma vez consentimos o empate devido a uma desatenção defensiva que originou uma grande penalidade para o adversário, este tem sido um dos aspectos que temos trabalhado bastante nos treinos (fase defensiva) e teremos que continuar e melhorar. Mais uma vez a vontade concentração e empenho deram a volta ao resultado e no final do jogo o resultado foi de 5-1 para o Barreirense, sendo os golos marcados por Diogo Braizinha (2), João Adão (1), Gui (1) e Rodri (1).

Classificação Final
1º FC Barreirense  3 vitorias, 13 golos marcados e 3 golos sofridos
2º Amadora FC 1 vitoria, 1 empate, 1 derrota, + 6 e -5 golos
3º EA Sporting CP vitoria, 1 empate, 1 derrota + 4 e -7 golos
4º Arrentela FC 3 derrotas, 1 golo marcado e 8 golos sofridos


Mais uma tarde cheia de bom futebol com adversários a darem excelente réplica contribuindo para um torneio bastante competitivo e emocionante. 

Obrigado ao sr. Arbitro (David) sempre disponível e a dar o seu melhor, bem como ao patrocinador TERCEIRA VIA - artes e serviços gráficos que proporcionou a realização deste torneio. 

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário